sábado, 25 de outubro de 2014

This Love

Matt Narrando On

Eu: Você vai embora?
(S/n): Sim.
Eu: Por que?
(S/n): Eu não quero viver um amor vazio.
Eu: Vazio? Você tem certeza?! - Falei enquanto empresava ela na parede -
(S/n): S-sim.
Eu: Não você não tem certeza.



 Beijei ela colocando ainda mais os nossos corpos. Passei a mão por toda a coxa direita dela. Enquanto ela arranhava as minhas costas já nuas.
 Tirei a regata azul dela e joguei em algum canto da sala.
(S/n): Matt... Para.
Eu: Você quer que eu pare?
(S/n): Não. - Ela disse em quase um gemido -

 Peguei ela no colo enquanto a carregava para o nosso quarto. Eu praticamente joguei ela na cama enquanto ela suspirava a todo o momento.
 Ela estava deitada de bruços, abri a calça dela e a virei enquanto dava chupões e beijos no pescoço dela.
(S/n): Matt...
Eu: O que foi? - Eu me fiz de inocente -
(S/n): Para de provocações por favor.

 Puxei ela colocando os nossos corpos enquanto ela tirava a minha bermuda com os pés.
 Terminei de tirar a calça jeans dela e automaticamente já peguei a camisinha que estava em cima do criado mudo.
 Abri ela e tirei a minha cueca, coloquei a camisinha no meu membro e penetrei ela tudo de uma vez.
 Parei e fiquei encarando os olhos pretos dela, que estava arregalados.

Eu: Pede.
(S/n): Matt... Awn, por favor.
Eu: Por favor o que?
(S/n): Você sabe... - Ela disse enquanto corava -
Eu: Tá bom pequena.

 Comecei a fazer movimentos de vai - e - vem enquanto ela gemia baixinho o meu nome do meu ouvido o que fazia eu ficar cada vez mais exitado.
 Quando eu percebi que ela já estava chegando lá eu aumentei a velocidade até fazer ela gozar. Não diminui a velocidade e finalmente cheguei ao meu ponto.
 Sai de dentro dela e tirei a camisinha, amarrei ela e joguei em uma lata de lixo que avia do lado do criado mudo.

(S/n): Você me ama?
Eu: Se eu amasse mais eu morreria.
(S/n): Jura.
Eu: Juro. - Eu dei um selinho nela -

2 comentários:

  1. Amorr,faz imagines dedicados? Se sim,faz um pra mim com o Nash gostoso Grier? Obg,beijoss ah e ctn pq ta pftoh

    ResponderExcluir
  2. Cara eu so achei seu blog com os imagines mas fodas com o matt EU AMEI
    tipo se for fazer dedicado please dedica um pra mim com o matt mas eu quero um tipo do good girl go bad(eu acho q e assim) esta de parabens

    ResponderExcluir