domingo, 26 de outubro de 2014

Capitulo 7 - †Stay High†

(Seu Nome) Narrando On
Eu: Mark...
Mark: Minha cara ex-namorada que me deu um pé na bunda e depois foi o que mesmo? Roubou metade do meu estoque.
Eu: Era só algumas gramas de maconha.
Mark: Você esqueceu do ecstasy e do ópio e também tem o DMT.
Eu: - Gif -
Maria: Sério (Seu Apelido)?! Com tanta gente para você roubar você rouba um puta de um traficante?! 
Eu: Cala a boca!

Maria: Vocês só sabem falar isso.
Eu: Tanto faz. Agora Mark devolve a minha amiga por que já são seis e quinze da manhã e eu to morrendo de sono.
Mark: Vamos eu quero os meus quinze mil você recebe a sua amiga.
Eu: O que?! Ela nem vale quinze mil.
Mark: O que? - Ele disse rindo -
Maria: O que? - Ela fez uma cara de indignada -
Eu: Eu te dou cinco mil por ela.
Mark: Você vai trepar comigo depois? Eu acho que não.
Eu: Vaca... Vaca... Vaca...
Maria: Vocês estão falando de mim por favor né.
Eu: Ok. Eu vou arrumar a grana.
Mark: Boa garota.

 Sai da casa e voltei para o carro. Quando eu entrei a Fernanda estava fumando um baseado e o Jack estava quase cochilando.

Eu: Acorda.
JG: Então cadê a sua amiga?
Eu: Eles querem uma coisa em troca.
JG: O que?
Eu: Bem, você pode me emprestar quinze mil dólares?

Um comentário: