sábado, 25 de outubro de 2014

Maps

Nash Narrando On
Música

Eu: Aonde é a emergência? - Falei enquanto entrava com tudo no saguão do hospital -
Xxx¹: O senhor pode me falar quem você está acompanhando?
Eu: Você não entende?! Ela pode está morrendo!

 Sai correndo para dentro do hospital procurando de sala em sala até achar a que ela estava internada.

Algumas Horas Antes


(S/n): Qual dos dois? - Ela disse enquanto colocava sob o corpo um vestido rosa claro e um azul escuro -
Eu: O rosa combina mais com você.
(S/n): Ok. - Ela entrou de volta no quarto -

 Alguns minutos depois ela saiu do quarto com o vestido azul. Depois ela foi para a mesinha de centro e colocou o pé esquerdo em cima da mesinha e amarrou o tênis.

Eu: Não. - Disse enquanto ria e fazia uma careta -
(S/n): Por que? Não estou na moda?
Eu: (Seu apelido) você nunca está na moda. - Ela fez um biquinho e se sentou no meu colo -
(S/n): Me prenda então. - Ela me deu um selinho -
Eu: Eu nunca faria isso.
(S/n): Por que?
Eu: Por que eu te amo.
(S/n): Também.
Eu: Também o que?
(S/n): Me amo, aliais quem não me ama? - Ela soltou uma gargalhada gostosa -
 Depois ela se levantou e foi de novo para o quarto. Alguns minutos depois ela saiu com uma blusa de gatinho e um short e oncinha e um salto alto preto:
Se não gostar imagine outra porém a blusa precisa ser branca 
(S/n): Vai se arrumar Nash.
Eu: Ok ok.
(S/n): Eu não estou vendo você se levantar. - Ela disse enquanto cruzava os braços -

 Me levantei passei por ela dando um beijo na boca dela e depois fui para o quarto. Peguei uma blusa preta e uma calça e uma jaqueta combinando:
 Sai do quarto e encontrei ela praticamente babando na frente da TV pelo o Adam Levine da Maroon 5.

Eu: Amor... Fecha a boca senão entra mosca.
(S/n): Eu babaca.
Nash Narrando Off
Narrando Na 3° Pessoa On
 Assim que o casal chegou na festa foram automaticamente puxados por Cameron para a área das bebidas.

Cameron: Então o que vocês querem beber.
(S/n): Eu não bebo. - Ela disse enquanto se escondia atrás do namorado -
Nash: Que isso (Seu Apelido)... Eu vou querer uma tequila e ela uma vodca.
(S/n): Nash... Você sabe como eu fico quando eu bebo.
Nash: Um copo não vai fazer diferença.
(S/n): Ok. - Ela pegou o copo que estava na mão do Cameron -

...

Carter: A Jordyn tá ai.
Nash: Tá? Quanto tempo eu não vejo ela.
Carter: E a Alexa tá junto.
Nash: Deixa eu adivinhar a Madison também?
Carter: Agora é telepatético também?
Nash: Cuzão.

 Nesse momento o garoto foi puxado e imprensado na parede. Quando ele finalmente viu o rosto da menina era a sua ex namorada a Jordyn.

Jordyn: Oi gatinha.
Nash: Oi Jordyn.
Jordyn: Que tal uma festinha particular hoje?
Nash: Não dá eu vim com a minha namorada.
Jordyn: Eu não sou ciumenta. - Ela tentou beijar ele -
Nash: Jordyn eu tenho namorada. - Ele tentou se soltar dela -
Jordyn: Só um beijo Nash.
Nash: Não Jordyn.

 Nesse momento a menina colou os lábios com os do menino, fazendo a menina que estava observando soltar um grito.

Nash: Calma ai (S/n) eu posso explicar.

 Ela saiu correndo, esbarrando em várias pessoas enquanto tentava sair da festa.

Cameron: Oque foi (Seu Nome)?
(S/n): Ele me traiu. - Ela disse já entre lágrimas -
 Depois ela continuou o caminho até fora da casa enquanto andava em direção da aonde tinha estacionado o carro.

Xxx: Eai gatinha. - O cara disse enquanto segurava o braço dela -
(S/n): Me solta! - Ela disse puxando o braço -
Xxx: Ui a gatinha tá estressada.

 Quando a menina se soltou dele e conseguiu atravessar na rua e chegar no carro. Entrou no carro e deu a partida e saiu acelerando até que chegou em um cruzamento sendo jogada para fora do carro.
 O corpo dela estava estendido no asfalto, a blusa que uma vez já foi branca estava pintada de vermelho sangue o para-brisa que um dia já foi inteiro estava destruído e manchado de vermelho.
Narrando Na 3° Pessoa Off
Nash Narrando On
Eu: Aonde é a emergência? - Falei enquanto entrava com tudo no saguão do hospital -
Xxx¹: O senhor pode me falar quem você está acompanhando?
Eu: Você não entende?! Ela pode está morrendo!

 Sai correndo para dentro do hospital procurando de sala em sala até achar a que ela estava internada.
 O corpo dela estava em uma maca que deveria ser branca, o rosto estava cortado o que não interferia na beleza dela. Avia um pedaço de vidro no braço esquerdo dela.

Xxx¹: Você não pode ficar aqui.

Eu: Eu sou noivo dela.
Xxx²: Por favor espere lá fora.
Xxx¹: PARADA CARDÍACA DUAS EMI-ELES DE ADRENALINA DIRETO NO CORAÇÃO.

O médico que falava comigo foi correndo para a maca para ajudar os outros médicos. Senti o meu corpo ficar pesado e cair no chão, ela estava morta e a culpa é minha.

4 comentários: