segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Summer Love - Personagens

Nome: (Seu Nome) Elliot
Idade: 14 anos.
Relacionamento: Solteira.
Nacionalidade: Brasileira.
Descrição: Bem eu gosto de ajudar as pessoas, meio que eu acredito que um sorriso pode mudar não só a vida de uma pessoa mais também o dia dela, pode tornar um dia mais feliz.
Nome: Fernanda Costa
Idade: 16 anos.
Relacionamento: Solteira.
Nacionalidade: Americana.
Descrição: Well, gosto de esporte, tirar foto, viajar, coisas relacionadas a eletrônico, EDM.
Nome: Carol Roberti
Idade: 16 anos.
Relacionamento: Solteira
Nacionalidade: Americana.
Descrição: Bem eu gosto cantar, dançar, ou qualquer coisa que envolva mexer o corpo minhas amigas sempre falam que eu sou muito animada.

Nome: Maria Rocha
Idade: 14 anos.
Relacionamento: Solteira.
Nacionalidade: Brasileira.
Descrição: Hi! Bem eu amo viajar, estudar, ficar na minha, sou totalmente apaixonada por Paris e por mim eu teria viajado para lá.
Nome: Mariana Ajala
Idade: 15 anos.
Relacionamento: Solteira.
Nacionalidade: Brasileira.
Descrição: Bem eu tenho cabelos compridos, olhos castanhos claro, sou engraçada e fofa.
Nome: Ana Sylar
Idade: 15 anos.
Relacionamento: Solteira
Nacionalidade: Francesa.
Descrição: Bem eu sou uma menina considerada louca por qualquer pessoa que não me conhece direito, eu amo fazer esportes radicais.
Nome: Adriela Sanches
Idade: 16 anos
Relacionamento: Solteira
Nacionalidade: Brasileira.
Descrição: Bem o que eu posso falar de mim entre todas as minhas amigas eu sou a mais tímida e bem quando eu estou sozinha eu consigo ser engraçada e tal.
Nome: Isabelle Theodoro
Idade: 15 anos.
Relacionamento: Solteira.
Nacionalidade: Americana.
Descrição: Bem eu amo nadar, comer combinação esquisita? Eu vivo pela a ginastica e amo fazer yoga e bem é só.

Nova fic na área
Gostaram? Comentem
Não gostaram? Comntem também

3 comentários: