quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Capitulo 1 - Summer Love


(Seu Nome) Narrando On

Eu: Férias... Férias... Anda logo! - Falei enquanto sussurrava para mim mesma -
Maria: Você tá falando sozinha?
Eu: Eu preciso de férias! Você não entende!
Maria: Ela está pirando.
Adriela: Você acha?
Mariana: Pelo amor de deus! ELES NÃO PODEM NOS LIBERAR LOGO! - Todo mundo da sala olhou para ela -
Eu: Desculpa ai pessoal. - Falei rindo sem graça -
Professora: Senhorita Mariana você quer falar alguma coisa?
Mariana: Eu realmente quero, mas não vou falar por que senão no ano que vem você decide me expulsar dessa escola então não não quero falar nada.
Professora: Estão liberados.




...

Eu: O que a gente precisa para ir para L.A?
Maria: Biquínis, roupas sexys'.
Eu: Ok.

 Terminei de arrumar a minha mala e fui chamar o taxi de uma vez. O nosso voo sairia as dez e são oito horas.

Adriela: Nós vamos para L.A BITCHS! - Ela disse enquanto entrava no elevador do meu prédio com as malas dela -
Eu: Já entendemos.
Maria: L.A, garotos lindos, garotos muito bonitos, eu acho que eu to pirando!
Eu: Você não de pensar em meninos não?
Maria: Pelo menos eu não penso em meninas. - Ela fez uma careta -
Eu: Você só fala merda.

...

 Nós estávamos já no avião, porém ficamos separadas na seguinte ordem. Na fileira do meio a Maria e a Mariana na fileira da direita a Adriele e na da esquerda eu.
 Eu estava sentada ao lado de um menino que usava óculos escuro e estava de boné de aba reta.
(Seu Nome) Narrando Off
Nash Grier Narrando On

Cameron: Sério? Vamos ter que ficar separados?
Jerome: Isso não é tão sério, são quantas horas de viajem? Uma... Duas?
Eu: Oito.
Sammy: Gente... Vamos relaxar.
Taylor: Relaxar? Falo!
Jerome: Nós não podemos ficar separados!
Aeromoça: Por favor cavalheiros, não temos como de mudar vocês de lugar logo agora.
Eu: Ok. - Falei enquanto bufava -

 Fui me sentar, tinha uma menina de cabelos loiros e ela estava com fones de ouvido. Bem estava bem aparente que ela estava escutando alguma música Indie ou Rock.

Menina: Com licença, será que você poderia chamar a aeromoça? - Eu fiz uma careta como se não estivesse entendo o que ela estava dizendo o que era realmente verdade -
Eu: Desculpe, mas o que? - Eu disse em inglês -
Menina: Oh, desculpe eu esqueci de falar em inglês, mas é você pode chamar a aeromoça para mim?
Eu: Sim.

 Fiz um sinal para aeromoça vim e em poucos minutos ela já tinha atendido a menina que virou para o lado e foi dormi.

...
  Já estava do lado de fora do aeroporto com os meninos, enquanto esperávamos um táxi.

Xxx: EU DISSE QUE ISSO IRIA ACONTECER!
Xxx²: CÊ VOCÊ NÃO FOSSE TÃO PÉ FRIO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!
Xxx¹: Nós temos que parar de brigar. - Eu me virei para ver quem era que tava fazendo tanta bagunça -

 Senti uma coisa bater no meu braço que estava esticado para chamar o táxi.

Eu: Ai! - Eu olhei para o chão a menina que sentou comigo no avião estava caída com uma faixa preta na cabeça, ela já estava com aquilo? -
Menina: Ai minha cabeça.
Menina²: (Seu Nome)! Você tá bem?
(S/n): Sim eu estou Maria. - Ela disse enquanto levantava -
Eu: Me desculpe!
(S/n): Ok menino do avião.
Eu: È Nash.
(S/n): O que é Nash?
Eu: O meu nome.
(S/n): Que nome engraçado.
Eu: O seu é (Seu Nome) não reclama.
(S/n): Pelo menos é normal.
Sammy: Larga!
Maria: Larga você!
Cameron: Nós chegamos primeiro.
(S/n): Adriela! Solta.
Adriela: Não! Nós chegamos primeiro. - Ela disse enquanto tentava empurrar o Sammy -
Xxx: Meninas... Não precisa disso. - A quarta menina disse com a voz mais calma do mundo -
(S/n): Mariana procura outro táxi por favor.
Taylor: Isso faz o que essa dai manda!
(S/n): O que?! - Ela já foi avançando para cima dele - ESSA DAI NÃO OK QUERIDO?
Taylor: SAI DE CIMA DE MIM.
(S/n): Cade o machão agora? - Ela tirou a bandana dele -
Eu: Você não deveria ter feito isso.
(S/n): Por que?
Xxx: Será que os senhores podem nos acompanhar?
Eu: Senhor policial eu posso explicar...
Xxx:...

Gostaram? Comentem
Não gostaram? Comentem também

6 comentários:

  1. Continuaaaaa, pfv, ta pfta. Amei linda <3 Vc escreve muitooooooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessa, tipo são pessoas assim que me fazem querer escrever cada vez mais

      Excluir
  2. Ja falei que vc escreve muito bem tipo muito bem mesmo continuaa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, muito obrigada. È muito díficil ser levada a sério no "ramo" (Dizendo tipo de escrever) Por que ninguém leva a sério uma menina de 13 anos

      Excluir
  3. Continuaaaaaaa sua pft amo todas as suas fics <3 sua fã nº1

    ResponderExcluir