segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Capitulo 10 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On

Vovó: (Seu Nome) respira e vai.
Eu: Eu não vou conseguir.
Xxx: Você vai. Confia em mim. - Eu me virei dando de cara com um menino loiro -
Eu: Eu vou?
Xxx: Sim, vai lá.
Eu: Sim eu vou.

 Subi no palco, com toda a certeza dava para ver o meu nervosismo de longe.


Eu: Oi!
L.A Reid: Eai garota! Qual é o seu nome?
Eu: (Seu Nome) Blake.
Demi: Então você é de onde?
Eu: Bem eu nasci no Brasil, mas com dois anos mudei para cá.
Britney: Então que música você cantar?
Eu: Skyscraper.
Demi: Wow, essa música é minha não?
Eu: Sim é.
Simon: O motivo de você cantar essa música seria qual?
Eu: Bem eu me mudei para cá a pouco tempo, e o motivo foi que eu sofria bullyng na outra escola. Eu fui vítima de uma brincadeira com um dos meus colegas de sala e tipo essa música é um hino.
Simon: Ok. Pode começar.

Eu: Skies are crying (Os céus estão chorando)
I am watching (Eu estou assistindo)
Catching teardrops in my hands (Pegando as lágrimas em minhas mãos)
Only silence, has its ending (Somente o silencio tem o seu fim)

Like we never had a chance (Como se nunca tivéssemos uma chance)
Do you have to make me feel like (Você tem que me fazer sentir como se)

There's nothing left of me? (Não restasse nada de mim)

You can take everything I have (Você pode pegar tudo o que eu tenho)
You can break everything I am (Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass (Como se eu fosse feita de vidro)

Like I'm made of pape (Como se eu fosse feita de papel)

Go on and try to tear me down (Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground (E eu vou me levantar do chão
Like a skyscraper (Como um arranha céu)

Like a skyscraper (Como um arranha céu)

Três Anos Depois

Jonas: Você tem certeza?
Eu: Sim pai. Agora abre a porta do carro. - Ele destrancou a porta do carro - Pai eu não tenho mais dezesseis anos e aliais eu sou uma super estrela.

4 comentários: