quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capitulo 9 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On

Eu: Pai... Eu não posso voltar para lá.
Jonas: Mas (Seu Nome) é a escola, você tem que voltar mais cedo ou mais tarde.
Eu: E não pode ser mais tarde? Foi tipo a maior humilhação da minha vida.
Jonas: Mais do que no acampamento de verão?
Eu: Tá a segundo maior humilhação da minha vida.
Jonas: O que você quer que eu faça?
Eu: Sei lá. Me manda para a casa da Tia Zoe ou para a Vovó.
Jonas: Boa idéia eu vou ligar para a Nona.
Eu: Eu vou para a casa da vovó?
Jonas: Se ela deixar. - Ele pegou o telefone fixo -

 Subi correndo para o meu quarto e peguei o meu telefone e coloquei no ouvido.



Jonas: Então mãe a (Seu Nome) pode passar um tempo ai?
Vovó: Claro meu filho, mas me desculpe perguntar mas por que?
Jonas: Ela está sofrendo muitos problemas na escola entende?
Vovó: Tá bom Jonas, quando ela pretende vim?
Jonas: Depois de amanhã.
Eu: AHHHHH EU PRECISO LIGAR PARA O TANNER!
Vovó: O que foi isso?!

 Eu coloquei o telefone de volta no gancho e peguei o meu celular e disquei o número do Tanner.

Tanner: Oi?
Eu: Oi o que?! Você tá no telefone é alo.
Tanner: Alo?
Eu: EU VOU ME MUDAR!
Tanner: O QUE?!
Eu: Isso mesmo, vem aqui em casa agora.

Alguns Dias Depois

Vovó: Então... (Seu Nome)?
Eu: Sim?
Vovó: Quer me contar o que aconteceu lá em L.A?
Eu: Não eu só quero esquecer.
Vovó: Ok. Você ainda canta?
Eu: Sim.
Vovó: Tem aqui na Califórnia um programa X-Factor e bem você deveria tentar.
Eu: Eu não acho que é uma boa idéia.
Vovó: Eu já tive alguma idéia ruim?
Eu: Não, mas...
Vovó: Mas o que?! Eu sempre tenho boas idéias.

...

 Eu estava no meu novo quarto, isso (Seu Apelido) um novo recomeço uma nova vida um novo tudo sem Lindsay ou Carter para acabarem comigo somente eu mesma.


2 comentários: