quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capitulo 6 - †Stay High†

Fernanda Narrando On
Cara¹: Querida a sua mãe sabe que você tá na rua uma hora dessas?
Eu: Querido eu tenho 18 anos.
Cara: Okay, e eu moro com a minha mãe.
Eu: Sério?
Cara: Vamos direto ao assunto você sabe que a sua amiga tá aqui e eu sei que a sua outra amiga tá no carro então vamos adiantar isso, você vai até á e fala isso para ela okay?
Eu: Tanto faz.
Fernanda Narrando Off

(Seu Nome) Narrando On
Eu: Como assim?
Fernanda: Palavra por palavra do que o cara de dois metros falou.
Eu: Okay, eu vou lá.
JG: Sozinha?
Eu: Alone.
Fernanda: Você é maluca. Bem sendo que você é aquela menina cujo já bebeu um litro de vodca vem vomitar eu não duvido nada.
Eu: Então dá licença que eu vou fazer a minha mágica.

 Sai do carro enquanto ''rebolava" exageradamente em direção da casa. Cheguei na casa, e bati na porta.
 Alguns minutos depois um homem muito muito alto abriu a porta.

Cara: (Seu Nome)?
Eu: Han han. - Falei enquanto me encolhia praticamente -
Cara: O Mark tá te esperando.

 Eu entrei na casa e segui o ogro quer dizer cara até uma sala. Na sala avia dois caras, o Mark eu acho que eu não posso considerar ele um homem mas ok. E a Maria.

Mark: Até que fim né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário