terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capitulo 8 - I Need Your Love

Carter Narrando On
Música

Idiota, idiota, idiota, como eu pude ser tão babaca a ponta disso? Carter pensa, pensa, pensa você precisa resolver isso eu simplesmente não posso viver sem ela.

Lindsay: Oi Carter. - Ela disse com um sorriso de orelha a orelha -
Eu: O que você quer?
Lindsay: Tá assim por que? Perdeu alguma coisa?
Eu: Foi você... Não foi? - Eu praticamente cuspi as palavras para cima dela -
Lindsay: Quem eu? Como eu iria saber que o Nash estava na sua casa? E que vocês estavam conversando sobre a aposta da (Seu Nome).
Eu: Vadia!


 Eu me levantei com toda a força e empurrei ela contra a parede da quadra. Segurei o pescoço dela com toda a força que eu conseguia enquanto ela se debatia.

Lindsay: Você vai me matar? - Ela perguntou enquanto se debatia nas minhas mãos -
Eu: Eu não vou sujar as minhas mãos com uma pessoa igual a você. - Eu soltei ela a fazendo cair no chão -
Lindsay: Como assim uma pessoa igual a eu?
Eu: Uma menina que não sabe ficar feliz pelo os outros, uma pessoa sem alma, uma completa nada.
Lindsay: Você já foi como eu.
Eu: Como você disse eu já fui.

 Sai andando deixando ela para trás. Primeira coisa: Eu preciso achar a (Seu Nome) e explicar tudo.
 Eu estava no corredor quando eu encontrei a (Seu Nome), de preferencia abraçada com o Tanner. Quando ela soltou ele ela se virou para o lado aonde eu estava parado.
 Fui andando até ela, o que pareceu uma eternidade terminou.

Eu: Eu posso falar com você? - Ela estava com os olhos e o nariz bem inchados -
(S/n): Não.
Eu: Por favor.
Tanner: Eu te espero no meu carro ok? - Ela assentiu -
(S/n): Te dou cinco minutos.

Carter Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

Carter: Eu quero falar que no começo era só uma aposta.
Eu: Isso me faz sentir bem melhor você não vê? - Perguntei irônica para ele -
Carter: Deixa eu...
Eu: Não! Eu não quero ver você nunca mais, entendeu? NUNCA MAIS.

 Sai andando batendo os saltos no chão de mármore da escola. Depois de alguns minutos cheguei no carro do Tanner.

Eu: Vamos? - Eu entrei no carro -
Tanner: Claro. 

...

Jonas: Isso é sério? Ele parecia uma pessoa tão legal.
Melissa: As aparências enganam Jô.

 Nesse momento a porta abriu. Revelando o Keaton.

Eu: Ele sabia e não falou nada.
Jonas: È verdade Keaton?
Keaton: O que?
Eu: Falso, desgraçado, canalha, ordinário!
Keaton: Ah, sobre a aposta? Sim eu sabia. - Todos olharam para ele com uma cara da boa - O que foi?

Um comentário: