segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capitulo 5 - †Stay High†

Maria Narrando On
Xxx: A sua amiguinha vai vim aqui e nós vamos entrega-la ao Mark.
Eu: Do jeito que ela é, pode acontecer dela pagar para vocês ficarem comigo.
Xxx: Ela é a sua amiga vai vim para te buscar.
Eu: Cara eu to falando, ela vai pedir para vocês ficarem comigo você não acredita ué.
Xxx: Menina cala a boca por favor.
Eu: Eu te disse você não quis acreditar. Agora você vai se ferrar.
Xxx²: Alguém faz essa menina calar a boca.
Eu: Lá lá lá, ninguém vai me calar você vai querer me matar e uma bala na minha cabeça enfiar. - Falei enquanto cantava no ritmo de Shake It Off da Taylor - Eu vou te enlouquecer com esse refrão da Shake It Off que é infinito torturando a sexo, ação!sua mente mente mente.
Xxx¹: Já chega.

 Ele foi até uma caixa de pegou um rolo de fita adesiva e colocou na minha boca. 

Maria Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On
JG: Nós podemos chegar lá quebrando tudo.
Eu: Com que armas Jack?
Fernanda: Faz sentindo.
Eu: È eu sei.
JG: Então o que nós vamos fazer? - Ele disse enquanto estacionava do outro lado do lago -
Fernanda: Facíl, S.S.A.
JG: SSA?
Fernanda: Sedução, sexo ação! Mas vamos pular a segunda parte.
JG: Você é maluca.
Eu: Só agora você percebeu?
JG: Eu já estava desconfiando.

 A Fernanda saiu do carro e foi rebolando até a casa do lado. Uma luz se ligou e ela entrou.

Eu: E agora?
JG: Esperamos.

2 comentários: