sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capitulo 7 - I Need Your Love

Carter Narrando On
Música

Nash: Você vai contar?
Eu: O que?
Nash: Sobre a aposta para a (Seu Apelido),
Eu: Claro que não. - Falei enquanto comia um pedaço de um sanduíche de frango -
Nash: Mas se ela descobrir?
Eu: Por mim não vai ser, mas vai falar todo mundo prefere ela agora não? Antes ela era uma idiota, que se vestia mal, agora ela é gata então de nada.

Nash: Você parece a Lindsay falando.
Eu: Tirando que eu acho que gosto mesmo da (Seu Nome).
Nash: Que coisa gay.
Eu: O que foi? Ela é gostosa, vai ser a rainha do baile uma versão melhorada da Lindsay tirando que vai ser a grana mais fácil que eu já consegui.

Alguns Dias Depois

Tava eu a (Seu Nome) e o resto do pessoal no refeitório, enquanto a (Seu Nome) e a Maria.

(S/n): Mas é só você pensar, a Channel consegue ser bem mais barata do que... - Ela foi cortada por alguém no alto falante -
Xxx: Você vai contar?
O que?
Sobre a aposta. - Eu reconheci automáticamente a minha voz e a do Nash -
Claro que não.
Mas se ela descobri?
Por mim não vai ser, mas vai falar todo mundo prefere ela agora não? Antes ela era uma idiota, que se vestia mal, agora ela é gata então de nada.

(S/n): Carter? Isso é verdade? - Ela disse enquanto tentava segurar as lágrimas -
Eu: (Seu nome)... Eu posso explicar.
(S/n): Ai meu deus. - Ela disse enquanto se levantava e colocava a mão sobre a boca -
Eu: Por favor espera...
(S/n): O que?! Esperar Carter? Você realmente acha que eu... Eu não to me sentindo bem...

Carter Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

 Sai correndo do refeitório enquanto sentia todos os olhares em cima de mim, droga droga droga. O Tanner realmente estava certo.

Flashback On

Tanner: Você não percebe? Ele só está te usando como um brinquedo no joguinho dele.
Eu: Você não sabe de nada Tanner.
Tanner: Aé meninos falem...
Shawn: Nós vimos ele com a Lindsay.
Eu: Não de jeito nenhum.

Flashback Off

 Eu estava sentada debaixo das arquibancadas. Enquanto claro né chorava, eu fui muito idiota, realmente muito inocente para achar que o Carter realmente gostava de mim.

Xxx: Eu posso falar com você?
Eu: Falar você pode, já não garanto que eu vou responder novamente.
Carter: Eu quero dizer que estou realmente arrependido e eu faria qualquer coisa para ter você de novo.
Eu: Oh deixa eu ver, você mudou não é mais aquele garoto superficial de antes? E agora realmente quer ter alguma coisa comigo?
Carter:...
Eu: Viu? Foi o que eu pensei.

 Sai andando do ginásio deixando ele para trás. Quando cheguei no corredor ele estava vazio, exceto pelo o Tanner.

Tanner: Eu fiquei sabendo da aposta, me desculpe.
Eu: Pelo o que? Por eu ser uma idiota que se apaixonou pelo o maior babaca do mundo?
Tanner: È. - Ele me puxou para um abraço -
Eu: Me desculpe. - Sussurrei enquanto o abraçava mais forte que eu conseguia -


 Não tem quando as pessoas falam que elas não tem o chão debaixo dos pés? Bem é realmente o que eu estou sentindo se não fosse pelo o Tanner agora eu estaria no fundo da terra.

2 comentários: