quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capitulo 4 - †Stay High†

(Seu Nome) White Narrando On
Música
Maria: E o seu sorriso bobo é por causa de uma gangue? Han han vou fingir que acredito.
Eu: Mas eu to falando sério.
Fernanda: Ah claro... - Ela falou irônica -

 Eu me joguei no sofá enquanto elas ainda assistiam o filme. Fiquei pensando só naquele dia... Eu nunca gostei tanto de ser meio que raptada na minha vida.
 Irônico não?
 Me levantei e fui até o meu quarto enquanto as meninas continuavam na sala. Peguei o meu Iphone e abri a aba das mensagens.

 Oi Jack, tá tudo bem?

Alguns minutos depois ele respondeu.

Oi (Seu Nome)... Sim e você?

Sim, eai o que manda?

Sei lá, eu só acho que a gente não deveria se ver mais.

Por que? :O

Eu acho que é bom para os dois lados, desculpe.

 Joguei o celular em algum lugar no quarto enquanto enterrava o meu rosto no travesseiro.

Eu: BABACA! - Gritei enquanto enterrava mais fundo o meu rosto no travesseiro -

...

Fernanda: (Seu apelido)... Nós podemos sair se você quiser.
Eu: Não!
Maria: Por favor (Seu Apelido), pelo menos abre a porta.

 Sai da cama e fui até a porta e abri a porta para as meninas. A Fernanda estava com um cigarro de maconha na mão e a Maria estava com uma vodca.

Eu: O que vocês querem.
Maria: Sair...? Que tal?
Eu: Eu to puta da vida, mas vamos lá. Eu só vou trocar de roupa.
Fernanda: È assim que se faz.

 Fui para o meu closet peguei uma blusa do Nirvana, uma saia e um par de saltos:
 Depois sai do quarto encontrando as meninas que já estavam prontas.

Eu: Vamos?
Fernanda: Vamos. - Falei enquanto dava uma tragada no cigarro -

...

 Estávamos no pub, enquanto as meninas já se atracavam com uns meninos por ai.

Xxx: Eai gatinha. - Eu virei dando de cara com o Jack G -
Eu: Oi. - Falei enquanto fitava o meu copo -
JG: O que tá rolando?
Eu: Tudo que não deveria.
JG: Defina tudo.
Eu: A merda toda.
Xxx: (Seu Nome)!
Eu: O que foi Effy?
Fernanda: A Maria sumiu.
Eu: Cadê a novidade? - Falei enquanto pegava o cigarro do Jack -
Fernanda: Vou refalar a frase, a Maria sumiu com um dos meninos da gangue do Mark.
Eu: Você tá me zoando não?
JG: O Mark? Sua amiga é louca ou o quê?
Fernanda: O quê.
Eu: Effy... Nós temos que ir atrás dela.... Você sabe não sabe?
Fernanda: Sim, eu sei.
JG: Eu vou chamar o pessoal.
Eu: Essa briga não é sua.
JG: Qualquer briga que envolva a gatinha me envolve ok gatinha?

 Peguei o meu celular enquanto arrastava o Jack e a Fernanda para fora da boate. Comecei a digitar para a Maria perguntando aonde ela estava e como chegou lá.

Weste Dreams, baby belive a horror dreams. Procure a sua amiga na casa do lago Crystal. Boa sorte.

Eu: Você dirigi ok? - Falei enquanto entregava as chaves do meu Pontiac para ele - 
Fernanda: O que nós vamos fazer? Chegar lá quebrando tudo?
Eu: Não Miller, nós não somos a porra do Barney Ross.

(N/a: Barney Ross é um personagem dos filmes Os Mercenários não gosto desse tipo de filme mais o meu amor sim então eu sei o nome dos personagens)


Um comentário:

  1. Caraaa descupa n estar comentando tava sem net :( Mais continuaaaa ta perfeito ....Saudade do blog <3

    ResponderExcluir