quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capitulo 6 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On
Música

 Nós dois formos em direção do ginásio. Quando chegamos debaixo das arquibancadas estavam o Reed, Lindsay, Nash e a Maria.

Eu: Então?
Lindsay: Nós queremos brincar.
Carter: Brincar?
Lindsay: Vamos fazer a brincadeira do choque.
Nash: Por mim, nós faríamos nada.
Eu: Brincadeira do choque?
Reed: È fácil, primeiro um de nos irá se abaixar e retirar todo o ar dos pulmões depois outro vai puxar esse para ficar em pé quando esse puxar o que estará abaixado vai puxar todo o ar que conseguir.
Eu: E por que iremos fazer isso?
Lindsay: È para ter a sensação que se está drogado, vamos? - Eu olhei para o Carter -
Carter: Hoje não dá.
Lindsay: Por que?
Carter: Temos prova.
Maria: Então deixa para a próxima.

 Nós dois saímos de debaixo das arquibancadas. Formos caminhando até na frente do meu armário.

Carter: Tá tudo bem?

Eu: Não.
Carter: O que foi?
Eu: È que, eu não to me sentindo a mesma.
Carter: Como assim.
Eu: As vezes eu me pergunto, se eu não tivesse mudado tanto tipo as roupas, o cabelo as pessoas cujo eu andava você ainda estaria comigo.
Carter: Por que você tá falando disso? - Ele disse enquanto esfregava as mãos na calça jeans -
Eu: Vai falar que você não me prefere agora? Tipo sabe né, eu sou uma pessoa totalmente mudada.
Carter: Para com isso (Seu Apelido), para mim não importa contando que seja você. - Dei um selinho nele -
Eu: Então você não vai ser importa de eu ir ensaiar hoje invés de sair né?
Carter: Como o Tanner e tal?
Eu: È, por favor.
Carter: Okay, mas amanhã você é só minha.
Eu: Ok. - Ele me beijou - Eu tenho que ir para a aula.

 Fui para a sala de Física, me sentei em uma das últimas cadeiras da primeira fileira do lado do Tanner.
 Peguei um pedaço de papel das últimas folhas do meu caderno e escrevi um bilhete: O ensaio de hoje ainda tá de pé?
 E passei para ele. Alguns minutos depois ele me devolveu o papel: Sim, na minha casa as duas.
 Guardei o papel no meu estojo e comecei a copiar a matéria que estava no quadro.

Algumas Horas Depois

 Olhei no relógio meio dia. Comecei a me arrumar comecei a fazer o meu cabelo, e depois fui tomar banho. Fiz uma maquiagem leve e troquei de roupa:
 Depois fui para a casa do Tanner.

Eu: Toc! Toc! - Falei enquanto batia na porta -
Xxx: Já to indo. - Alguns segundos depois o Tanner abriu -
Eu: Oi. - Falei dando um sorriso fraco -
Tanner: Chegou na hora.
Eu: Eu posso entrar?
Tanner: Sim, os meninos estão na garagem pode ir lá.
Eu: Ok. Obrigada. - Ele me deu passagem -

 Entrei na casa dele e fui direto para a garagem. Os meninos já estavam lá o Shawn estava com o baixo e o Jacob com a guitarra.

Jacob: Quem é viva sempre aparece não?
Shawn: Jay para de zoar com ela. (Seu apelido) nós vamos ensaiar a Duple que o Tanner terminou de escrever ok?
Eu: Ok. - Peguei uma das folhas -
Tanner: Vamos começar? - Ele foi para a bateria -

Eu: You say 
You play
Baby I Do not Care

An hour is here another's there

 Eles começaram a tocar uma parte de rap da música.

Eu: I do not understand 
What is happening? 
Who's that girl? 
Which is now parading? 

Walking in the streets 
With high heels 
While the asshole of her boyfriend 

Another is with the arms

Eu: Para! - Eles pararam de tocar - Tanner isso é uma indireta?
Tanner: O que?
Eu: Isso é uma indireta para mim?
Tanner: Não. - Ele disse irônico -
Eu: Vai ser ferrar Tanner, eu realmente achei que você fosse meu amigo.
Tanner: Não sou eu que ando por ai mudado sou?
Eu:...
Tanner: Aé pensei.

Continua...

2 comentários: