terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capitulo 3 - †Stay High†

(Seu Nome) White Narrando On
Música
 Ele entregou a pizza para mim e a Alison. Era pizza de queijo, presunto e calabresa com alguns pedaços de bacon. (N/a: Gorda fazendo gordice Ha ha ha)

Alison: A minha favorita.
Eu: A minha também. - Falei enquanto pegava um pedaço com bastante bacon -
JJ: Cês não querem comer lá em baixo com a gente não?
Eu: Por mim ok.
Alison: Por mim também.



 Nós descemos com a caixa da pizza em mãos. No topo da escada eu já vi o Evan que conversava com o outro Jack.

Evan: Chega aqui (Seu Nome).
Eu: Você vai me levar para casa?

Evan: Não...
Eu: Então não. - Eu me sentei do outro lado da sala junto com a Alison -
Alison: Você é intrigante.
Eu: Intrigant?
Alison: È. Isso deixa os meninos curiosos, não vê?
Eu: Nem um pouco. - Meu celular começou a tocar -

- Alo?
- Aqui é a Fernanda. Aonde você tá?
- Na casa de um amigo do Evan.
- Vocês voltaram.
- Só que não.
- Bem, a Maria está nervosa o que eu faço?
- Vem para cá ué.
- Rua?
- Way Parker 234.
- Já estamos chegando.

 Coloquei o celular de volta no bolso do pijama enquanto terminava de comer o pedaço de pizza.

Evan: Bem eu tenho que ir, vou resolver umas coisas da boate - Ele olhou para mim - E você não saia daqui.
Eu: Tanto faz. - Ele me deu um beijo na testa enquanto eu desviava falhamente dele -

 Ele saiu da sala, enquanto o Jack G e o Jack J conversavam sobre o novo contrabando que estava vindo da Indía. Bem eu sempre pensei que contrabandos sempre vinham do Paraguai, pelo o visto eu estou errada.

JJ: (Seu Nome) me ajuda a pegar umas cocas na geladeira. - Ele foi em direção do que eu jugo ser a cozinha -

 Me levantei e fui atrás dele.

Um Mês Depois

 Eu estava sentada no meio da sala, enquanto assistia Jogos Vorazes com a Maria e a Fernanda.

Eu: Vocês estão bem?
Maria: Não.
Eu: Por que?
Fernanda: Nós queremos saber o que rolou no dia que você ficou na casa dele.
Eu: Nada, uns babacas de uma gangue invadiram e tal.

Flashback On

JJ: Pega os copos para mim.
Eu: Ok. - Fui até o ármario e peguei quatro copos de vidro -
JJ: Agora trás para mim. - Eu senti a voz dele na minha nuca fazendo arrepiar todos os cabelos do meu corpo -
Eu: Aqui. - Entreguei nele os copos -
JJ: Obrigada. - Ele descolou os nossos corpos -
Eu: De nada. - Falei enquanto me sentava na bancada -
JJ: Então me responde uma coisa?
Eu: Fala?
JJ: Por que você está com um idiota igual o Evan?
Eu: Nós não estamos juntos.
image
JJ: Não é o que ele dá a entender.
Eu: Ele dá muitas coisas erradas. - O Jack riu -
JJ: Então você se importa se eu te beijar?
Eu: Nem um pouco.

 Senti os lábios deles se chocarem contra os meus, como se fosse um baque surto, ele soltou os copos que caíram assim se quebrando.
 Assim que quebramos o beijo, ele sorriu e me deu um selinho.

JJ: Você tem gosto de bala de pedacinho do céu.
Eu: Você não me parece um traficante qualquer.
JJ: Eu não sou. - Ele sorriu malicioso -

Flashback Off

Continua com 2 comentários

Um comentário: