segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capitulo 5 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On
Alguns Dias Depois

 Eu estava sentada com o Tanner do meu lado, enquanto eu tentava decorar a música cujo ele avia escrito no final de semana.

Eu: Why ? ( Por que)
Why? (Por que)
Why? (Por que)
Skies are blue (Os céus são azuis)
The floor is red (O chão é vermelho)
Baby I'm crazy (Querido eu sou maluca)
I'm wanting to make an impact (Estou querendo causar impacto)
I'm doing this (Eu estou fazendo isso)
I want (Eu quero)
I want (Eu quero)
I want (Eu quero)
Impact (Impacto)
Tanner: Então?
Eu: È simplesmente perfeito. Se arrumarmos o arranjo e os solos vai ficar perfeito.

Tanner: Eu fiquei com medo de você não gostar.
Eu: Tanner, você é um divo em questão das músicas.

Xxx: (Seu Apelido). - Eu olhei era o Carter -
Eu: Oi Carter.
Carter: Eai Tanner.
Tanner: Eai.
Carter: Vamos? Ainda temos que passar na sua casa.
Eu: Okay. Tchau Tanner. - Eu dei um beijo na bochecha dele -
Tanner: Tchau, até amanhã.
Eu: Até.

 Eu e o Carter saímos para o carro dele. Entramos e ele foi dirigindo até a minha casa. Quando chegamos ele ficou esperando na sala enquanto eu ia trocar de roupa:
 Depois fiz uma maquiagem leve:

 Depois eu desci. O Carter e o Keaton estavam conversando.

Eu: Vamos?
Carter: Claro, pega um copo d' água para mim?
Eu: Ok. - Eu fui para a cozinha -

(Seu Nome) Narrando Off
Carter Narrando On

Keaton: Como você fez isso?
Eu: O que? - Falei me fazendo de dessentindo -
Keaton: Você sabe do que eu estou falando.
Eu: È fácil, as meninas fazem qualquer coisa pelo o garoto que estão afim.
Keaton: Isso tá no papo.
Eu: Vai ser a grana mais fácil que eu já consegui.
Keaton: Mas você tem que tomar cuidado com o Tanner, ele gosta dela.
Eu: Eu fiquei sabendo que ele gemeu o nome dela enquanto estava no quarto com a Ysis.
Xxx: Aqui. - A (Seu Nome) me entregou um copo d' água -
Eu: Obrigada. - Falei enquanto bebia a água rapidamente -
(S/N): Vamos?
Eu: Sim.

 Nós dois saímos da casa da (Seu Nome) e formos para o meu carro. Eu dirigi até o parque de diversões que tinha no cais perto da rodovia.

Eu: Você quer ir em qual primeiro?
(S/n): Sei lá, escolhe ai.
Eu: Roda gigante?
(S/n): Ótimo!

 Formos na roda - gigante. Depois de uns três minutos já estavamos em uma "cesta" azul claro.

Eu: (Seu Apelido)?
(S/n): Sim?
Eu: Eu posso te perguntar uma coisa?
(S/n): Claro.
Eu: Você quer namorar comigo? - Eu falei enquanto tirava uma caixinha do meu bolso -
(S/n): Não zoa.
Eu: Eu não to zoando princesa, você quer ser a minha play 2?
(S/n): Você usando termos de games? Nossa, não eu não posso aceitar.
Eu: Por que?!
(S/n): Só eu posso ser play 1. - Eu ri da piada nerd dela -
Eu: Então você quer ser a minha play 2?
(S/n): Sim! - Ela se levantou e me beijou -
Eu: Obrigada.
(S/n): Por que?
Eu: Por me fazer o babaca mais feliz do mundo.

Dois Meses Depois
Carter Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

Tanner: (Seu Nome) hoje nós temos ensaios.
Eu: Por favor Tanner, eu vou no shopping.
Tanner: E vai deixar o ensaio de lado.
Eu: Não é de lado, eu apenas... È eu vou deixar o ensaio de lado.
Tanner: Quem é você?
Eu: (Seu Nome) White, futura rainha do baile de formatura.
Tanner: Eu realmente não estou te reconhecendo. - O meu celular tocou -

Vem aqui debaixo da arquibancada, 
 Bjss Lindi.

Eu: Eu tenho que ir, a Lindi tá me chamando mas foi muito bom falar com você Tanner.
Tanner: Sinceramente eu não te reconheço.
Eu: Ok.

 Sai andando "rebolando". Logo em seguida sendo abraçada pelo o Carter que andava comigo em direção do ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário