domingo, 12 de outubro de 2014

Capitulo 2 - †Stay High†

(Seu Nome) White Narrando On


Eu: Babaca. - Falei enquanto saia do carro -
JG: Estou comovido.
Eu: Então... Você trabalha para o pai do Evan? Ou para o Evan em si?
JG: Meu pai é o comandante.
Eu: O seu pai é o George Gilinsky?
JG: Sim.
Eu: Ai meu deus.
JG: Agora tá sentindo a gravidade não gatinha?


 Ele me levou para dentro da mansão. Na sala principal tinha uma menina loira que estava jogando X-BOX.

JG: Ali, pega uma roupa para...?
Eu: (Seu Nome).
JG: Para a (Seu Nome).
Alison: Oi! Que legal uma menina que não seja prostituta. Calma ai você é prostituta?
Eu: Não.
Alison: Que legal! Vem comigo. - Ela disse enquanto me puxava -

 Ela me puxou até um quarto no segundo andar da casa. O quarto tinha as paredes rosas e tinha uma cama de casal no meio do quarto com vários ursinhos.

Eu: Alison, você é traficante? Ou alguma coisa do gênero?
Alison: Sim! Você tem alguma preferência de roupa? Eu acho que você ficaria boa com um pijama rosa que tal? Ou azul?
Eu: Tanto faz. Você é namorada do Jack?
Alison: Não, somos quase irmãos. Nisso eu falo dos dois Jacks. E você?
Eu: O que?
Alison: È namorada dele?

Eu: Não! Eu sou ex do Evan.
Alison: Hum. Aqui. - Ela me entregou um pijama -
Eu: Você não tem muitas amigas não é?
Alison: Eu só tenho os meninos, e agora você.
Eu: Okay. Aonde eu posso trocar de roupa?
Alison: Ali. - Ela apontou para uma porta -
Eu: Eu vou lá trocar de roupa ok? - Ela assentiu -

 Sai dali e fui para a porta e entrei. Era o banheiro. Tirei a minha roupa e coloquei o pijama que ela me deu: 
 Ta bom (Seu Nome) agora pensa, como você vai vazar daqui? Bem eu posso pedir ajuda para a Alison. Mas ela parece ser maluca. DROGA DROGA DROGA.
 Sai do banheiro a Alison estava deitada enquanto mexia no celular.

Alison: Bem o que você vai fazer?
Eu: Como assim?
image
Alison: Bem eu como sou menina, entendo essa parada de ex ciumento. Mas o Evan é legal.
Eu: Ele não é legal.
Alison: Sim ele é. De vez enquanto. Eu só estou dizendo que ele não entende.
Eu: Ele já me bateu duas vezes Alison.
Alison: Uau. Então termina que essa é a solução.
Eu: Eu já terminei Alison. - Alguém abriu a porta era o Jack loiro -
JJ: Bem, a pizza chegou. - Ele disse quanto sorria para mim-

Continua... Comentem

Um comentário: