sábado, 11 de outubro de 2014

Capitulo 4 - I Need Your Love

(Seu Nome) Narrando On

Carter: Então você vai?
Eu: Sim.
Carter: Te busco as cinco. - Ele me deu um selinho -
Eu: Okay. - Ele saiu do carro e eu fiquei rindo igual a uma boba ali-

...

Tanner: E você vai?
Eu: Sim!
Tanner: Tem certeza?
Eu: Sim!
Tanner: Você só sabe falar sim?
Eu: Você só sabe fazer perguntas? Mas qual desses?
Tanner: O do batman.
Eu: Tem certeza?
Tanner: Sim.


Na Festa

Ysis: Vamos brincar de verdade ou verdade?
Eu: Por mim tudo bem.
Lindsay: Ok. Então vamos começar por você Ysis.

Maria: È verdade que você gosta do Tanner?
Eu: Maria é verdade que você toma hormônios?
Lindsay: Você já se masturbou pensando no Carter?
Eu: Eu não quero mais brincar.

Ysis: O que vamos fazer então?
Eu: Podemos, sei lá. Assistir um filme?
Lindsay: Desafios.

Maria: Como brinca?
Lindsay: Easy. Nós colocamos em papéis quatro desafios um para cada uma e depois cada uma tira um e quem não cumprir vai ter que cortar o cabelo.

Eu: De verdade?
Lindsay: Sim. Vocês topam?
Ysis: Sim.

Eu: Okay.
Maria: Tá.
Lindsay: Aqui. - Ela entregou um papel para cada uma - Escrevam os desafios.

 No meu eu escrevi correr pelada por um quarteirão inteiro, tomara que eu não pegue esse.

Lindsay: Prontas? - Ela colocou um dos papéis dentro de um boné rosa -
Eu: Sim. - Coloquei o papel dobrado dentro do boné -

Ysis: Eu nasci pronta. - Ela também colocou o papel dentro do boné-
Maria: Han han. - Ela colocou o papel dentro do boné -
Lindsay: Quem pega primeiro?
Eu: Sua festa. Sua ideia, você pega primeiro.

Lindsay: Touché. Apenas lembrando que nós vamos filmar todos os desafios.

 Ela pegou um papel, depois eu, Maria e por fim a Ysis.

Lindsay: Agora cada uma fala qual tirou.
Maria: Correr pelada por o quarteirão da casa do Keaton.
Eu: Fazer tudo de calcinha e sutiã durante essa noite.
Lindsay: Roubar o mercadinho da esquina.
Ysis: Chegar na terceira base com alguém. O que é terceira base?
Maria: Sexo oral.
Ysis: Droga.
Eu: Vamos começar. - Eu tirei a minha roupa ficando só de calcinha e sutiã - Grava. - Entreguei a camera nela -
Lindsay: Gravando, vamos Maria você é a primeira.
Maria: Por que eu?
Ysis: Lindsay você tem carro não tem? - Ela assentiu - Bem pegamos ele, enquanto a (Seu Nome) corre gravando a Maria.
Eu: Claro.

 Peguei a camera da Lindsay. Comecei a gravar. A Maria estava parada completamente pelada na frente da casa.

Lindsay: No três. Um. Dois. Três. - A Maria começou a correr -

 Fui correndo com ela até o final da rua. Obs: Eu estou de roupa íntima de ursinhos.

Xxx: AI MEU DEUS? MARIA?
Maria: Keaton! Droga.
Eu: Continue correndo.

 Chegamos na rua da minha casa, as meninas já estava lá. A Lindsay entregou a roupa da Maria e voltamos para os desafios.

Eu: Agora o seu Lindsay.
Lindsay: Fácil.

 Ela saiu andando em direção do mercadinho. Entrou lá e saiu alguns minutos depois com a mão cheia de coisas correndo.

Lindsay: LIGA O CARRO.

 A Ysis ligou o carro e a Lindsay entrou e saiu 'cantando pneu'. Quando chegamos na frente da casa da Margo McQueen que estava dando uma festa hoje.

Ysis: Minha vez?
Eu: Sim.

 Entramos na casa da Margo. Na hora que eu entrei eu percebi que todos os meninos que olhavam. Claro (Seu Nome) você está com uma lingerie de ursinhos.

Xxx: (Seu Nome)?
Eu: Oi Tanner.

Tanner: Você tá só de calcinha e sutiã, e por que a morena falsa tá de robe?
Eu: Desafios.
Tanner: Oh. Gostei do sutiã.
Eu: Obrigada.
Maria: A Ysis tá te procurando Tanner.
Tanner: Okay. Até mais (Seu apelido). - Ele me deu um beijo na testa -

 Entreguei a camera na Lindsay e sai daquele lugar. Fui para a área da piscina.

Xxx: (Seu Nome) adorei a roupa. - Eu me virei dando de cara com o Carter o Keaton e o Nash -
Eu: Oi meninos.
Keaton: Eu disse que ela colocou silicone.
Nash: Uau, você tem peitos.
Eu: Todo mundo tem peitos Hamilton.
Carter: Você quer a minha camiseta?
Eu: Não! Se não eu vou ter que cortar o meu cabelo e eu não quero cortar ele.

Carter: O que tá rolando?
Maria: Ela vai fazer! - Ela apareceu só de robe -
Keaton: Eu sabia que era você correndo pelada.
Maria: Ai meu deus. Você viu?
Nash: Podemos dizer que você tem uma linda bunda.
Maria: Ai meu deus, ai meu deus...
Eu: A Ysis.
Maria: Ah, ela tá no quarto. - Ela me puxou -

 Nós formos para o quarto que deveria ser da Margon, por que minha um M enorme.
 A porta estava entreaberta, o Tanner estava deitado debaixo da Ysis.

Ysis: Vai falar que você não quer?
Tanner: È que eu gosto de outra pessoa.
Ysis: O que que tem? - Ela disse enquanto beijava o pescoço dele -
Tanner: Awn (Seu Nome) para. - Ele disse enquanto gemia -
Ysis: Você me chamou de que?
Tanner: O que? Eu disse Ysis.

Continua com 2 comentários

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ha ha ha sou totalmente viciada m Faking It porém odeio a Karma ha ha ha

      Excluir
    2. Eu tbm odeio ela hahhahahahha eu amo a Amy e o Shane :3

      Excluir
  2. Hey, só eu que lembrei do filme Verdade ou consêquencia?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, você pegou a idéia do filme né?

    ResponderExcluir