sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Capitulo 1 - †Stay High†

(Seu Nome) White Narrando On
Música
JG: (Seu Nome) volta aqui agora!
Eu: Ou o quê? Você vai me bater.
JG: Não me force fazer isso.
Eu: Eu realmente estou morrendo de medo. - Falei enquanto levantava as mãos como se eu estivesse rendida -
JG: Não brinca comigo.
Eu: Eu não estou brincando, estou apenas sendo franca.
JG: Eu já disse um dia eu vou acabar te matando e a culpa vai ser toda sua. - Ele me empurrou fazendo as minhas costas nuas baterem na parede gelada -
Eu: Tenta a sorte, traficantizinho de merda.

Cinco Meses Antes

Fernanda: Então nós podemos ir na CherryBomb.
Eu: Eu não tenho uma boa experiencia com o dono de lá.
Fernanda: O Evan?
Maria: Você já pegou ele?
Eu: Podemos dizer, que nós tivemos um relacionamento meio sadomasoquista.
image
Maria: Você é completamente maluca sabia?
Eu: Foi o que ele disse antes de eu terminar com ele.
Fernanda: Você terminou com ele?
Eu: Sim, sim. Agora podemos falar sobre alguma coisa que não seja a vida amorosa e sexual?
Maria: Bem vamos decidir aonde vamos essa noite.
Fernanda: Mas na CherryBomb a gente entra de graça.
Eu: Okay. Vamos trocar de roupa.

 Eu fui para o banheiro com as minhas roupas, tomei um banho rápido e coloquei a roupa:
Você escolhe
E os meus sapatos:
E depois fiz uma maquiagem pesada para destacar os olhos:

 Quando sai do banheiro as meninas já estavam prontas:

Maria:
Fernanda:

Eu: Vamos?
Maria: Agora eu sei por que você terminou com o Evan.
Eu: Como?
Maria: Você era muita areia para o caminhão dele.
Eu: Sabe de nada inocente, ele tem um lindo tanquinho e eu nem falo...
Fernanda: Tamanho?
Eu: Vinte vinte e um.
Fernanda: - Gif - 
Maria: È enorme.
Eu: Bem eu disse.
Fernanda: Deixa disso, vamos logo.

 Saímos do apartamento e formos em direção do estacionamento. Pegamos o carro da Maria e fomos para a CherryBomb.
 Quando chegamos na boate, tinha uma fila enorme e claro que a gente nunca precisa encarar fila U-u.


Eu: Eai Ky.
Ky: Eai meninas, o que manda hoje?
Eu: Já sabe. - Ele liberou a passagem - 
Menina: Mas nós estávamos na fila antes.
Fernanda: Então amorzinho, sabe o que significa a palavra VIP? Então...
Ky: (Seu Nome)?
Eu: Oi?
Ky: O Evan tá te procurando deste da semana passada.
Eu: Tá? Ele tá ai hoje?
Ky: Não sei. Mas ele tá bravo.
Eu: Eu me resolvo com ele.

 Entrei na balada, a Fernanda já estava com uma garrafa de vodca na mão. Enquanto a Maria já tinha sumido no meio de todo mundo. Fui para o bar.

Eu: Eai Parker.
Parker: Eai (Seu Nome), o que manda hoje?
Eu: O que você tem para mim?
Parker: BloodMary?
Eu: Perfeito. - Alguns minutos depois ele voltou com um copo com um suco vermelho -
Parker: Você e o Evan...?
Eu: Nem me fale do diabo em pessoa.
Parker: Então não olha para trás.
Eu: Ele tá atrás de mim não tá?
Evan: Sim, eu estou. - Eu girei o banquinho ficando de costas para o Parker -
Eu: Oi Evan.
Evan: Oi? Vem comigo. 

 Ele segurou o meu braço e começou a me puxar em direção do escritório dele que ficava depois da área VIP.
 Quando entramos ele me jogou em cima do sofá.

Eu: Ai?
Evan: Por que você não me ligou de volta?!
Eu: Como? Você quebrou o meu celular e ainda mais nós terminamos. 
Evan: Uma coisa só acaba quando eu quero qu... - Alguém entrou no escritório -

 Era um menino moreno junto com um loiro ambos carregavam armas de 4° porte.

Loiro: Evan, ferrou tudo.
Moreno: Descobriram das drogas dentro da boate.
Evan: Isso significa que a polícia vai está aqui a qualquer momento.
Eu: Não jura? Você descobriu isso sozinho?
Evan: (Seu Nome) cala a droga da sua boca. Agora Jack...
Os Dois: Oi?
Evan: Jack G você leva essa menina para a sua casa, e não deixa ela sair de jeito nenhum entendeu?
JG: Agora eu virei babá?
Evan: Só me faz esse favor okay? Você é um dos principais lideres e essa coisa de um metro e pouco já me colocou em tando problema, por favor.
JG: Tá.
Evan: E Jack J vamos lá para baixo.
JJ: Ok. - Eles saíram -
Eu: Então você é minha nova babá?

 Ele ignorou a minha pergunta e me pegou pelo o pulso me puxando para uma das portas do escritório. 
 Essa porta dava para uma escadaria, descemos ela e saímos pelos os fundos.

Eu: Todos os meninos dessa cidade tem mania de puxar as pessoas pelos os braços. - Ele praticamente me jogou dentro de uma Ferrari azul -
JG: Vamos logo.

 Ele ligou o carro e saiu dirigindo. Eu liguei o rádio e fiquei trocando de estação até achar uma de rock.

Eu: Você quer saber o problema do Evan? Ele se acha muito. E é o maior viado, ele nem consegue fazer alguém chegar lá sabe? È como se a pessoa fosse uma boneca inflável.
JG: Dá para você calar essa boca!?
Eu: Grosso.
JG: Meu pau.
Eu: Babaca. - Falei enquanto tentava chutar ele -
JG: Você vai acabar matando nós dois. - Ele disse enquanto acelerava o carro -
Eu: Se você parar de acelerar talvez não mate a gente - Ele aumentou a velocidade - PARA!

 Ele freio bruscamente me fazendo ir para frente assim apoiando as mãos no vidro do carro.

JG: Chegamos. - Ele disse com um sorriso irônico -

Continua com 3 comentários
Visite um blog aliado (Aqui)

3 comentários: