sábado, 4 de outubro de 2014

Capitulo 2 - I Need Your Love

 Música
Carter Narrando On

(Seu Nome): Obrigado.
Eu: Bem vamos?
(Seu Nome): Ok.

 Nós dois sairmos e formos para o meu carro. Eu liguei o rádio enquanto ela colocava o cinto de segurança. Depois de alguns segundos eu liguei o rádio estava tocando Shake It Off da Taylor Swift.
 Eu percebi que ela estava cantarolando no ritmo da música.

(Seu Nome): Heartbreakers gonna, break, break, break break.
Eu: Você canta bem. - Falei enquanto tentava puxar assunto, coisa que eu realmente não queria fazer -
(Seu Nome): Oh, obrigada. Só uma pessoa tinha me escutado antes.
Eu: Quem?

(Seu Nome): O Tanner, um grande amigo meu. A gente tem uma banda.
Eu: Sério? Qual é o nome?
(Seu Nome): Não tem nome.
Eu: Como assim?
(Seu Nome): Ainda não escolhermos um.

Carter Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On

 Depois que ele estacionou na frente do shopping, saímos e formos para dentro. Formos em várias lojas até que ele me "ajudou"  a escolher uma roupa.
 Uma saia, um top e um salto, bem são coisas que eu normalmente eu não uso. Porém ele falou que na segunda feira era para eu ir com a roupa que ele escolheu para a escola.

Carter: O que você quer fazer?
Eu: Sei lá, que tal sorvete? Eu pago.
Carter: Se eu pagar tudo bem.
Eu: Meio a meio.
Carter: Okay.

 Formos até a sorveteira, eu pedi um de chocolate com granulado e o Carter um de uva com calda de chocolate.

Carter: Então me conte um pouco sobre você.
Eu: O que tem para contar? Olhe para mim.
Carter: Eu estou olhando. - Eu comecei a rir -
Eu: Desculpe. - Falei enquanto ria mais um pouco -
Carter: O que foi?
Eu: Nada.
Carter: Tem alguma coisa no meu rosto? 
Eu: Não, é que você fazendo a voz de machão foi só, deixa pra lá.
Carter: Eu sou machão.
Eu: Eu sei.
Carter: O que você quer dizer?
Eu: Com o que?
Carter: Esse eu sei.
Eu: È melhor você me levar para casa.
Carter: Eu fiz alguma coisa errada?
Eu: Não, é que tá tarde. E amanhã eu tenho trabalho.
Carter: Você trabalha?
Eu: Eu faço serviço comunitário no lar das crianças, você deveria ir.

Carter: Eu ir?
Eu: Sim, as crianças adoram gente nova. - Falei enquanto deixava uma note de vinte em cima da mesa -
Carter: Deixa que eu pago. - Ele colocou a minha nota de volta no bolso -

...

 Depois que o Carter me levou para casa eu fui ligar para o Tanner.

- Oi?
- Oi o que? Você tá no telefone é alô!
- (Seu Nome)?
- Sim meu caro TANNER PATRICK.
- Como foi o encontro?
- Interessante, amanhã ainda tá de pé?
- Não vai dá para eu ir, vou ter que ficar dirigindo para a minha mãe.
- Que pena.
- Aqui eu vou ter que desligar minha mãe tá reclamando, tchau beijos.
- Beijos

 Coloquei o celular em cima da mesinha de centro e depois desci para a sala. Meu pai tava sentado assistindo o jogo.

Jonas: Então, como foi o encontro?
Eu: Normal, formos ao shopping, tomamos sorvete. Coisas de adolescentes.
Jonas: Vocês são namorados?
Eu: Não! - Eu senti o meu rosto cora -
Jonas: Ficou vermelha por que?
Eu: Eu não estou vermelha. Amanhã pode me empresta o carro?
Jonas: Para quê?
Eu: Eu vou no lar das crianças de Deus.
Keaton: (Seu Nome)?
Eu: Sim?
Keaton: Se Deus existe... Por que ele não te dá roupas novas?
Eu: Ele está muito ocupado procurando o seu cérebro Keaton.

Continua com 2 comentários
Aviso: Alguém hackeou o blog ontem de madrugada mas eu já consegui recupera em compensação a pessoa excluiu várias coisas ¬-¬ Eu não sei quem fez isso e nem por que eu só quero que essa pessoa (a que hackeou) vai tomar no C*

3 comentários: