segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Capitulo 15 - Lembrou

Taylor Narrando On

 Você já levou uma porrada tão forte na cabeça que não conseguiu se mover por alguns segundos ou minutos?
 Bem é exatamente o que acabou de rolar comigo. Agora eu estou estirado no chão enquanto eles estão carregando a Maria e Fernanda para fora do quarto totalmente desmaiadas.

Dois Dias Antes

Menina: Oi! Você pode me ajudar a achar o meu quarto? - Eu olhei para trás era a menina das fotos no quarto da Maria -
Eu: Eu te conheço!
Menina: Eu acho que não.
Eu: Claro que eu te conheço (Seu Nome).
(Seu Nome): Desculpe, mas eu não lembro de nada antes de ontem.
Eu: Droga, nada?
(Seu Nome): Desculpe, eu só sei o meu nome.
Eu: E?
(Seu Nome): E é (Seu Nome).
Eu: Sabia!
(Seu Nome): Desculpe mas você está me confundindo com outra pessoa. - Ela disse dando um lindo sorriso -

Eu: Deixa eu te explicar!
(Seu Nome): Você tá me assustando.
Eu: Por favor. - Falei enquanto olhava nos olhos dela -
(Seu Nome): Cinco minutos.
Eu: Ok.

 Segurei o pulso dela e sai correndo enquanto a puxava em direção dos dormitórios. Fui até o quarto do Pietro e entrei fazendo a maior bagunça.

Pietro: (Seu Nome).

Eu: Apagaram a mente dela, sei lá faz voltar como você fez comigo!
Pietro: Sério?
Eu: Totalmente.
Pietro: Ok.

 Ele segurou a mão dela e fechou os olhos. Alguns segundos depois ela caiu no chão com tudo. Ela ficou vermelha como um pimentão.

Pietro: Pronto.
Eu: Só isso. - Eu senti alguém me abraçando -
(Seu Nome): Ai meu deus, Taylor. Você não sabe as coisas horríveis que eu passei.
Eu: Opa, calma agora você pode me explicar por que sumiu no dia da festa.
(Seu Nome): Aquela tiazinha do FBI.
Pietro: Foi horrível. - Ela pulou em cima dele -
(Seu Nome): Cadê o Dane?!

Continua com 2 comentários 

3 comentários: