terça-feira, 7 de outubro de 2014

Capitulo 3 - I Need Your Love

Música
(Seu Nome) Narrando On

 Hoje é sábado e bem eu vou em um lar de crianças que eu sempre visito e eu vou  levar o Carter então me deseje boa sorte.
 Me levantei fui até o banheiro fiz a minha higiene matinal, tomei um banho gelado para acordar e coloquei uma roupa simples:
 Depois desci para tomar café da manhã. Quando eu cheguei na cozinha o meu pai e a Melissa estavam conversando sobre alguma coisa da bolsa de valor.

 Peguei duas panquecas, bem agora que eu estou saindo com o Carter eu tenho que começar a me cuidar.

Jonas: Aqui a chave. - Ele disse colocando em cima da mesa - Eu vou sair com a Mel, já sabe né. Nada de festas.
Eu: Pai eu só tenho o Tanner e hoje eu vou no abrigo. - Ele saiu -
Keaton: Por que ele te empresta o carro mais não deixa eu chegar perto dele.
Eu: Por que sim. - Falei enquanto terminava de beber o meu suco -
Keaton: Você vai sair com o Carter?
Eu: Sim, por que?
Keaton: Nada, aqui os meninos vão vim aqui em casa jogar video game ok?
Eu: Por que você tá me avisando?
Keaton: È que com essa roupa você está com cara de menina com essa roupa, e os seus peitos estão falando comigo.
Eu: Keaton! Eu sou a mesma.
Keaton: A outra você não tinha peitos.
Eu: Keaton! Eu sou sua irmã.
Keaton: Questão de opinião. - Ele saiu da cozinha -

 Eu arrumei o meu mini decote deixando ele um "pouco" mais a mostra.
image
Keaton: Eu vi isso!
Eu: Droga.

 Sai de casa pegando em seguida o carro do meu pai que estava na garagem. Dirigi até a casa do Carter, que estava sentado na calçada.

Eu: Oi. - :) -
Carter: Eai, vamos?
Eu: Sim. - Ele entrou no lado do carona -
Carter: Tá bonita, então eu acho que você deveria usar um pouco mais de maquiagem.
Eu: Eu não sei, sabe. A maquiagem nos faz ficar mais velhos.
Carter: Porém ela esconde isso.
Eu: Faz sentindo.
Carter: Pensa no assunto, sua blusa é linda.
Eu: Você é gay?
Carter: O que?! Não. Por que?
Eu: Sei lá, você tá falando sobre maquiagem e blusas.
Carter: Eu só to falando como você ficaria mais...
Eu: Bonita? Agrádavel aos olhos das outras pessoas?
Carter: Bem, sim.
Eu: Touché.

 Eu estacionei na frente de uma igreja. Nós saímos do carro e formos para lá dentro. 

Irmã Jude: Oi (Seu Nome), quem é o rapaz?
Eu: Esse é o Carter um amigo meu.
Irmã Jude: Só um amigo? - Eu senti o meu rosto corar -
Eu: Só.
Irmã Jude: Então, olá Carter. Vamos? - Nós formos entrando mais a dentro da igreja -
Eu: Bem é a primeira vez que o Carter faz alguma coisa assim.
Irmã Jude: È verdade Carter?
Carter: È, eu não sou muito de sair de casa.
Irmã Jude: As crianças adoram a (Seu Nome), falando em adorar cadê o Tanner?
Eu: Ele teve que sair com a mãe dele.

 Nós chegamos a sala das crianças, elas estavam todas sentadas enquanto uma as freiras liam um livro.

Irmã Jude: Crianças olha quem chegou.
Eu: Bem hoje eu vou cantar.
Crissy: Qual música? - Ela me perguntou -

 Crissy era uma menina de cinco anos que foi deixada no dia em que nasceu na porta da igreja, ela é loira dos olhos azuis.

Eu: Eu não sei, qual música vocês querem?
Mike: Que tal Shadows Of The Night!
Eu: Rock? Eu acho que a irmã Jude não vai gostar Mike.
Mike: Por favor (Seu Nome). - Ele faz uma carinha do gato de botas -
Carter: Por favor. - Ele imitou a cara do Mike -
Eu: Okay okay.

(Seu Nome) Narrando Off
Carter Narrando On

 Ela se sentou em uma das cadeiras e pegou um violão e arrumou um microfone que tinha ali.

(Seu Nome): We're running with the Shadows Of The Night
So baby take my hand, it'll be all right
Eu: Wow - Eu sussurrei para mim mesmo - 
Mike: È eu sei.
(Seu Nome): Surrender all your dreams to me tonight
They'll come true in the end

 Ela cantava enquanto tocava o que a deixava ainda mais maravilhosa ali.

(Seu Nome): You said - oh girl, it's a cold world
When you keep it all to yourself

 Ela foi aprofundando a voz enquanto a deixava mais grave para atingir os tons mais graves.

(Seu Nome): I said you can't hide on the inside
All the pain you've ever felt
Ransom my heart, but baby don't look back
Cause we got nobody else

...

Eu: Você foi de mais.
(Seu Nome): Obrigada. - Ela disse meio corada -
Eu: È a Lindsay te chamou para a festa do pijama dela eu quase me esqueci. - Eu entreguei o convite nela -
(Seu Nome): Quais são as chances?

Continua com 2 comentários 

2 comentários: