quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capitulo 8 - †Stay High†

Jack G Narrando ON

Eu: Como vamos conseguir quinze mil?
(S/n): E você acha que eu sei como? - Ela perguntou irônica -
Fernanda: Fácil, primeiro vendemos o Jack para a Deep Wed, depois roubamos um banco.
Eu: E por que vocês tem que me vender?
Fernanda: Eu não gosto de você fácil.
(S/n): Roubar um banco...
Eu: Você não está pensando em realmente roubar um banco?
Fernanda: Armas, máscaras, e uma grande arquitetura.
Eu: Arquitetura?
(S/n): È simples, arquitetura um plano perfeito, eu preciso de tudo totalmente perfeito!



 Ela se sentou na cama e começou a escrever totalmente concentrada no papel.

Fernanda: Eu vou ligar para o R K para vê se ele me descola algumas, e Jack não toque em nada.
Eu: Qual é o problema dela?
(S/n): Ela não gosta de você.
Eu: Jura?
(S/n): Me faz um favor?
Eu: Fala.
(S/n): Você consegue arrumar duas pessoas que estejam dispostas a assaltar um banco.
Eu: O Jack e a Ali você já conhece eles.
(S/n): Òtimo. - Lançou um sorriso para mim e voltou a escrever -
Fernanda: O RK falou que consegue para daqui a cinco dias.
(S/n): Cinco dias? A Maria vai nos matar. Jack liga por favor para a Ali e o Jack.
Fernanda: Você tem que relaxar, nós vamos conseguir o que queremos. - Ela disse colocando uma pílula na boca e bebendo vodca-
(S/n): Como você está tão segura assim?
Fernanda: Eu sempre consigo o que eu quero. - A (Seu Nome) riu -
(S/n): Menos o Adam Levine.
Fernanda: Eu to falando eu só não peguei ele por que na época eu tinha quinze anos.
(S/n): E ele não queria ser preso.
Fernanda: Isso mesmo.
(S/n): Eu vou fingir que acredito e não é só por que os seus peitos são pequenos.

 A Fernanda caiu na gargalhada e saiu do quarto. Enquanto a (Seu Nome) continuava a escrever freneticamente no caderninho dela.
 Peguei o meu celular e liguei para a Ali.

- Fala o peste!
- Trabalho, banco central, que cê acha?
- To dentro. Quanto?
- Muita grana.
- Ok. Quando?
- Na semana que vem eu te envio as tudo e chama o Jay também.
- Ok, tchau.

 Desliguei o celular e coloquei no meu bolso. 

(S/n): Qual seria melhor?
Eu: O central.
(S/n): Legal! Nós vamos conseguir pegar a Maria de volta rápido.

 Ela me deu um super abraço me jogando na cama. Eu fique a encarando por alguns segundos até que eu finalmente colei os nossos lábios.

2 comentários: