quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Capitulo 16 - Restart

(Seu Nome) Narrando On

Eu: TAYLOR CANIFF SE VOCÊ NÃO ME MATAR AGORA EU ME JOGO DESSE PRÉDIO SEM PENSAR DUAS VEZES!
Taylor: DE JEITO NENHUM EU ME JOGO ANTES E VOCÊ SABE QUE EU POSSO FAZER ISSO!
Eu: Taylor anda logo enfia essa faca no meu coração!
Taylor: Bem que você quer isso não é? OH ME DESCULPE VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO!
Eu: Taylor você sabe que não dá para nós dois ficarmos vivos.
Taylor: Por isso eu digo que você tem que aperta o gatilho dessa arma agora!
Fernanda: Essa não é uma cena muito comum de se ver.
Pietro: Só falta uma pipoca aqui.
Maria: Aqui. – Ela disse levantando um pote de pipoca –


 Bem foi nesse momento em que você conheceu a gente não? E bem vai ser agora que isso vai acabar.
 Sai correndo do teto do Emparie State e pulei. Senti os meus braços e roupas serem puxados para cima enquanto eu caia em uma livre queda. 
 Até que eu senti uma mão com a minha, olhei para o lado. O filho da puta tinha pulado comigo.

Eu: ME SOLTA!
Taylor: NEM A PAU! VOCÊ ACHOU QUE EU IA TE DEIXAR PULAR SOZINHA?
Eu: SEU BABACA.

 Senti o meu corpo se bater contra o chão duro, tudo ficou totalmente branco. 

(Seu Nome) Narrando Off
Narrando na 3° Pessoa

Xxx: Já estamos chegando? - Uma menina de uns quinze anos perguntou enquanto os pais dirigiam -
Caique: Já estamos chegando.
Linda: Se acalme querida.
Xxx: Eu estou calma.

 Alguns minutos depois os pais da menina estacionaram o carro na frente de uma casa enorme. A menina saiu em quase um pulo, praticamente caindo em cima de um menino que andava de skate por ali.

Menina: Desculpe!
Menino: Que nada.
Menina: Sério, o que eu posso fazer para me desculpar?
Menino: Que tal ir tomar soverte comigo?
Menina: Eu nem sei o seu nome.
Menino: Taylor, e o seu?
Menina: (Seu Nome).
Taylor: Então, aceita tomar um soverte?
(Seu Nome): Claro.

- Fim -

ACABEI CAMBADA MAIS UMA FIC ACABADA IS THE END 

3 comentários:

  1. ai jesus que perfeito!! ADOREI :) vc pode pf divulgar meu blog??n é como o seu mais eu posso tentar,ñ?! Valeu!! amei a fic. novomundodeimagines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Okay linda eu vou divulgar na minha próxima postagem

    ResponderExcluir