quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Personagens - I Need Your Love

(Seu Nome) Blake: Oi eu sou a (Seu Nome), mas pode me chamar de (Seu Apelido). Eu tenho 15 anos eu moro em Conelly Springs com o meu pai a minha madrasta e o filho da minha madrasta o Jason. Bem eu não sou uma menina popular porém também não sou uma super nerd, eu sou uma perdedora mesmo eu só tenho uma amiga nunca beijei um garoto minhas notas são péssimas e a única coisa que eu me saio bem é na aula de artes e no clube de música e também tirando que eu sou apaixonada pelo o garoto mais popular da escola Carter Reynolds.
 
Tanner Patrick: Eai eu sou o Tanner bem eu sou o melhor amigo da (Seu Nome) e o único também. Bem eu sou totalmente e loucamente apaixonado por ela mas ela nunca percebeu por que ela é apaixonada pelo o idiota do Carter Reynolds. Eu sinceramente não sei o que ela viu nele, por que ela é uma menina doce, simpatica e fofa e ele é um babaca de primeira.
 
Ysis Tavares: Olá! Eu sou a Ysis, eu tenho 15 anos sou a garota mais nerd que você possa encontrar no mundo porém eu não uso óculos fundo de garrafa ou coisa do tipo, eu só estudo um pouco de mais. Bem eu sou totalmente apaixonada pelo o Tanner mesmo não tendo falado com ele muitas vezes eu continuo totalmente apaixonada por ele mesmo ele gostando da (Seu Nome).
Keaton Stromberg: Eai eu sou o Keaton, mas pode me chamar de Keats. Bem eu sou o "irmão" da perdedora quer dizer (Seu Nome) nós temos a mesma idade só tirando que ela é uma idiota completamente sem sal. Eu já disse que se ela colocasse uns vestidinhos ou uma saia ou um decote ficaria menos sem sal.
Maria Antonia: Oi eu sou a Maria, mas pode me chamar de Mari. Eu sou uma das meninas mais populares da escola eu agora estou ficando com o Keaton. Bem eu sou uma das capitãs das lideres de torcida e sou considerada a segunda menina mais bonita da escola bem atrás da Lindsay.
Lindsay Jones: Oizinho eu sou a Lindsay mas pode me chamar de Lindy ou Lin. Eu sou a garota mais popular da escola sou a capitã chefe das lideres de torcida eu namoro o garoto mais popular o Carter eu iria querer mais alguma coisa? Tirando que eu sempre acabo com a vida das pessoas que ficam contra mim.

Comentem...

3 comentários: