domingo, 21 de setembro de 2014

Capitulo 13 - Eu Sei

Música
(Seu Nome) POV On
Eu: O que?
Taylor: Eu te amo.
Eu: Eu sei. - Eu puxei ele para mim dando um beijo longo e levemente apaixonante -

 Sai "correndo" pela a árvore e pulando em seguida e correndo em direção do dormitório principal. Cheguei no meu quarto peguei o meu arco e algumas facas. Depois sai para o quarto da Fernanda e depois o do Taylor.


Pietro: E o que nós vamos fazer?
Eu: Esperar. - Falei enquanto me sentava na cama do Taylor-
Maria: Fala.
Eu: O que?
Maria: Seus batimentos estão acelerados o que tá rolando?
Eu: Ele disse.
Maria: O que?
Eu: Eu te amo.
image
Maria: E o que você respondeu?
Eu: Eu sei.
Maria: Sério? E eu aqui esperando o Dane me chamar para sair.
Eu: Você gosta do Dane?
Maria: Eu acho ele um fofo.
Eu: Você deveria dá o primeiro passo por que se for esperar ele você vai ficar o resto da vida esperando.
Fernanda: Se concentrem.

 Minha cabeça começou a ficar zonza até que eu senti o meu corpo cair no chão gelado e duro e tudo ficou preto.

...

 Quando eu acordei eu estava deitada em uma maca gelada e dura, meus pulsos estavam presos em tipo um aquecedor velho.

Eu: Olá? Tem alguém ai?
Xxx: Finalmente você acordou. - Eu olhei era uma mulher alta e loira -
Eu: Quem é você?
Mulher: Doutora Fitz mas pode me chamar de Lydia.
Eu: Lydia? O que eu estou fazendo aqui?
Lydia: Você vai ser preparada para os exames e depois vai para um lugar muito especial.
Eu: Aqui é o clube de caça?
Lydia: Não, aqui é a CIA ou FBI é quase a mesma coisa.
Eu: Por que eu estou na CIA ou FBI?
Lydia: Por que você é a cura para o mundo.
Eu: Cura?
Lydia: Você tem poderes que podem prever ataques terroristas ou coisa do gênero. O seu sangue é muito poderoso.
Eu: Eu sou uma arma?
Lydia: Sim.
Eu: Cade os meus amigos?
Lydia: No lugar deles, faculdade ou qualquer lugar do gênero.
Eu: Eles vão procurar por mim.
Lydia: Já cuidamos disso.
Eu: Como?
Lydia: Apagamos a memória deles...
Eu: Então eles não me conhecem?
Lydia: Não mais.
Eu: Meus pais?
Lydia: A mesma coisa.
Eu: Eu não vou nascer.
Lydia: Gostei da citação.
Eu: Me libera por favor.
Lydia: Nós vamos só precisamos da sua ajuda.

(Seu Nome) Narrando Off
Taylor Narrando On
Eu: Maria me passa o suco.
Maria: Ok. - Ela me passou o suco -
Eu: Quem é essa? - Falei enquanto pegava uma foto de uma menina de cabelos castanhos de cima da mesa -
Maria: Sei lá. Eu acho que é a minha antiga colega de quarto.

 Fiquei olhando a foto por mais alguns minutos até colocar ela de volta no lugar, bem eu conhecia aquela menina. Só não sei da onde.

5 comentários:

  1. Ah neim ñ acredito ;--; (muié vagaba a loira) Continuuuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nessa fic eu vou ser pior do que o autor de GOT vou matar geral SQN

      Excluir
  2. N creiooo como assim o Tay n vai lembra dele carai cara n pode isso n eles sao perfeitoos continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, logo por favor e me segue no twitter (@millena91794104)

    ResponderExcluir
  4. n n n n n n nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn isso n podia acontecer vei tia macabra a loira morrendo modo on!!
    Gio

    ResponderExcluir