quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Capitulo 12 - Eu Te Amo

(Seu Nome) POV On
Eu: Nós já sabemos. - Eu lancei um olhar de reprovação para a Maria -
Maria: Você pode ajudar.
Eu: Como?
Fernanda: Você tem poderes pode ver se eles estão aqui ou coisa do gênero.

Eu: Como? Eu tenho vozes na minha cabeça, não sou igual a vocês que é só com sei lá já pode ter presas e garras. - Falei com algumas lágrimas nos olhos -
Taylor: Tente por favor. - Eu senti ele segurando a minha mão -

 Eu fechei os meus olhos enquanto segurava a mão dele. Bem eu via dois homens bem altos e com roupas pretas, um estava sentado na frente da casa e um na porta dos fundos.
Eu: Tem dois homens, eles estão vestidos de pretos e são bem altos. Um está na porta da frente e outro na porta dos fundos.
Pietro: Você consegue ver o rosto deles?
Eu: Não, eles estão tapados por um capuz. - Alguém bateu na porta -
Xxx: Tem alguém ai?
Taylor: Sim! Daqui a pouco vamos sair.
Xxx: Okay!
Fernanda: Nós temos que sair daqui.
Eu: Não jura?
Maria: A janela dá de cara para uma árvore a gente pode ir por lá.
Eu: Isso. - Fui até lá e abri -
Taylor: Primeiro o Dane, depois o Pietro vocês pulam na casa do lado e vão até o meu dormitório aqui a chave tá? - Ele entregou a chave nos meninos -

 O Dane foi para a janela e foi pelos os galhos até a casa do lado pulando assim e logo em seguida foi o Pietro.

Taylor: Agora Fernanda você vai com a Maria e vai correndo até o seu dormitório e pega todas as armas que você conseguir e não saia de lá até a (Seu Nome) chegar.
Fernanda: Ok.

 Ela saiu pela a janela sendo seguida pela a Maria e fizeram a mesma coisa que os meninos.

Eu: O Henri... Ele tá lá embaixo.
Taylor: Eu vou buscar ele, você vai correr até o seu dormitório e pega o seu arco em seguida vá até o meu quarto e depois para o quarto da Fernanda entendeu? E não pare de correr não importa o que você veja continue correndo.
Eu: Como assim?
Taylor: Só me escute continue correndo entendeu?
Eu: Sim.

 Fui até a janela e sai, eu puxei o braço dele e dei um beijo curto e cheio de paixão nele.

Taylor: Eu te amo.

Continua com 2 comentários 

3 comentários: