sábado, 13 de setembro de 2014

Capitulo 11 - Clube de caça


(Seu Nome) POV On
Música
Eu: Bem, vamos dançar. - Eu puxei ele para a pista de dança -

 Coloquei as mãos deles na minha cintura enquanto tentava rebolar no ritmo da música.

Taylor: Okay, você está bem animada não?
Eu: Muito.
Taylor: Quantas?
Eu: Umas seis.
Taylor: Wow. - Ele disse com um sorriso muito lindo -


As luzes da casa apagaram, um grito se estendeu pela a casa e um par de olhos azuis ficaram brilhando.

Eu: Mas... Que merda é essa?
Taylor: Caçadores... - Ele disse enquanto pegava o meu pulso -
Eu: Dane, nós temos que achar ele.

 Me soltei do Taylor e sai correndo no meio das pessoas gritando pelo o Dane, até ser agarrada por alguém.

Xxx: Xiiii, eles estão aqui. O pessoal está em um dos quartos. - Eu percebi que era a voz do Pietro -
Eu: Ok, ok.

 Ele me levou para o quarto onde o pessoal estava. A Maria estava sentada como se estivesse levando uma bronca dos seus pais.


Eu: O que tá rolando?
Fernanda: A sua amiguinha colocou todos nós em perigo.
Eu: O que você fez Mari?
Maria: Foi sem querer eu juro que não sabia que ele era um deles. - Ela disse enquanto balançava a cabeça -
Pietro: Ela falou, ela... Droga!
Dane: Eles estão atrás de gente!
Eu: Eles, quem?
Fernanda: O clube de caça. - Ela disse enquanto olhava para o chão -
Eu: Você tá me zoando não?

Fernanda: Quem me dera.
Pietro: O que é o clube de caça?
Fernanda: São pessoas ricas que pagam para achar pessoas como a gente, ai eles levam para um local afastado e fazem a gente lutar um contra os outros até a morte.
Pietro: Isso não seria caça, seria tipo um leilão.
Fernanda: Pouco importa. Eles vão nos caçar e nos matar. Os beasts.
Maria: Beasts?
Eu: Animais mudados genéticamente para nos levar para o clube.
Maria: Nós vamos morrer.
Xxx: (Seu Nome)? - Era a voz do Taylor -

 Abri a porta para ele puxei ele para dentro, em seguida dando um beijo nele.

Taylor: Wow. Os beasts estão ai.

Continua com 2 comentários

2 comentários: