sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Capitulo 9 - Hayle

Maria POV On
Eu: Pietro?
Pietro: Oi?
Eu: Eu preciso de ajuda.
Pietro: Fala.
Eu: E-eu pre...ciso de sangue.
Pietro: E o que eu faço?
Eu: Você vai até o banco de sangue não é.
Pietro: Eu simplesmente chego lá e pego uma bolsa de sangue.
Eu: Sim. - Coloquei as presas para fora.
Pietro: Okay. Eu vou buscar.
Maria POV Off
(Seu Nome) POV On
Dane: Fui eu. - Eu senti como se tivessem socado a minha barriga com a maior força do mundo.

Eu: O que? 
Dane: Eu tava dopado, eu não quis as a menina disse que eu tinha que fazer isso. Me desculpe.
Eu: Quem era a menina?
Dane: Eu acho que o nome dela era Felicia ou Fernanda mas era com F.
Eu: Okay.
Dane: - Gif -
Eu: Ei, não chora. - Falei limpando as lágrimas dele - Nós vamos ficar bem.
Dane: Eu deveria falar isso com você, eu deveria passar a mensagem de segurança.


Alguns Dias Depois

 O Dane teve alta então ele voltou para o dormitório então decidimos o que iramos fazer a respeito da lista.

Pietro: Nós podemos caçar eles.
Eu: Nós não somos como eles.
Maria: Eu já sei...
Dane: Então fala.
Maria: Se eles matarem alguém da lista que nós sabemos que é do campus nós matamos.
Eu: Chega perto de alguém dá lista que você estará na nossa?
Maria: È.
Taylor: Mas como vamos saber se tem alguém do campus na lista?
Pietro: Isso eu posso fazer.
Eu: Então vamos fazer assim, eu trato das visões, o Pietro da lista, a Maria das mortes, o Dane das armas e o Taylor de como agir como um caçador ok?
Maria: Por mim tudo ok.
Taylor: Okay.
Dane: Eu acho que dá para arranjar armas.
Pietro: Tudo certo.
Xxx: Pietro abre a droga da porta.
Pietro: Já to indo. - Ele abriu relevando um Henri todo molhado de chuva e irritado -
Henri: Eu moro aqui também sabia?
Pietro: Desculpe, é que estão rolando coisas muito bizarras.
Henri: Como toda a vez que eu venho para cá encontrar a minha ex - namorada? Por que isso já se tornando normal para mim
Taylor: O Henri é o seu ex? O ciumento?
Eu: Bem, é.
Maria: Dá para a gente para de falar sobre ex-namorados? Bem como nós temos o resto da tarde o que vocês querem fazer?
Taylor: No meu dormitório tem Guitar Hero.
Pietro: Partiu?
Eu: Sério gente?
Maria: O que mais a gente vai fazer?
Eu: Tudo bem.
Pietro: Henri vem?
Henri: Okay.

 Todos nós formos para o quarto do Taylor. Enquanto a Maria cantava Courtesy Call (Link Da música para quem quiser).

Maria: Heyo here comes a danger up in this club (Heyo aqui vem um perigo se a este clube)
When we get started and we ain't gonna stop (Quando começar e nós não vamos parar)
We gonna turn it out till it gets too hot (Vamos transformá-lo fora até fica muito quente)

 Enquanto o Henri tocava a bateria o Dane o baixo e o Pietro a guitarra.

Taylor: Você quer conversa?
Eu: Por que? Nós ficamos nada de mais. Qualquer pessoa pode fazer isso.
Taylor: Ninguém é só qualquer coisa para mim. Eu sou meio tudo ou nada.
Eu: Eu queria confiar em você.
Taylor: Você pode.
Eu: Como eu posso? Dá última vez eu descobri que você queria me matar, não é assim que se começa um relacionamento.

Xxx: Que idiota ele é o maior gato.
Eu: O que foi que você disse?

Taylor: Nada.
Xxx: Eu to atrás de você. - Eu me virei -


 Tinha uma menina de por volta dos treze ou doze anos atrás de mim. Ela vestia um vestido azul claro e usava um salto branco.

Eu: Quem é você?
Menina: Eu nome é Hayle..
Taylor: Com quem você tá falando.
Eu: Você não consegue ver ela?
Hayle: Eu to morta (Seu Nome).
Taylor: Ela quem?
Eu: Ela falou que o nome dela é Hayle e ela está morta.
Taylor: Tinha uma Hayle na lista?
Eu: Sim.
Hayle: Bem eu tinha uma habilidade de passar pelas paredes, ou diminiur as coisas até ficarem pequenas. Mas eu não consegui me esconder dela.
Eu: Ela disse que tem uma menina que matou ela.
Hayle: O nome dela era Fernanda Collins, ela matou eu e a minha família toda.
Taylor: Qual é o nome dela?
Eu: Fernanda Collins, ela disse que ela matou toda a família dela.
Hayle: Ela está agora atrás de vocês.
Eu: Hayle, você pode nos ajudar? Nós queremos matar todos eles.
Hayle: Sim eu posso. Eu não quero que a mesma coisa aconteça com vocês.
Taylor: Fernanda Collins.
Eu: Sim, por que?
Taylor: Lembra a menina que eu te apresentei a algumas semanas?
Eu: No café? - Ele assentiu - Sim eu lembro.
Taylor: Eu conheço ela.

Comenta?
Comenta.
Quando mais comentários maiores vão ser os próximos capitulos. 

5 comentários: