sábado, 23 de agosto de 2014

Capitulo 14 - Nosso Final

(Seu Nome) Narrando On
Eu: O que?
Cameron: Quer casar comigo?
Eu: Para! 
Cameron: O que foi?
Eu: Para de brincar comigo.
Cameron: Eu não to brincando eu quero mesmo casar com você.
Professora: (Seu Nome)! Aceita logo. - Eu percebi que todos estavam olhando para a gente -
Cameron: Então?

Eu: Sim! Sim! Sim!
Cameron: Sério?
Eu: Sim!
Cameron: Eu vou me casar.
Professora: Okay, mas podemos voltar para a aula?
Eu: Sim, sim.
Cameron: Eu to esperando no carro o.k?
Eu: O.k. - Ele saiu -
Professora: Estão todos liberados, mas só hoje.

 Eu peguei a minha bolsa e sai do estudio. Eu fui para o estacionamento onde o carro do Cam estava estacionado.

Eu: Ela nos liberou antes. - Falei enquanto entrava -
Cameron: Eu não acredito que você aceitou. - Ele me beijou -

Alguns Meses Depois

Hannah: Me ajuda a fechar o vestido. - Eu fechei o fecho dele -
Eu: Eu vou me casar.
Rebecca: Super bizarro.
Fernanda: Não é.

Roupa Da Rebecca:
Sapato:
Maquiagem:
Roupa Da Hannah:
Sapato:
Maquiagem:
Roupa da Fernanda:
Sapato:
Maquiagem:
Fernanda: Agora vamos arrumar você.
Eu: Eu?
Rebecca: È o seu casamento, nós temos que arrumar você.
Eu: Chama o Pablo?
Hannah: Okay. - Ela saiu do quarto -
Rebecca: Você quer que a gente saia?
Eu: Por favor. - Elas duas sairam -

 Alguns minutos depois o Pablo chegou. Ele estava com um terno preto e uma gravata de flamingos rosa.

Eu: Flamingos?

Pablo: Foi idéia da Fernanda.
Eu: Eu acho que não vou conseguir.
Pablo: Como assim?
Eu: Enche um balão para mim?
Pablo: Um balão?
Eu: È, um...
Pablo: Dourado eu sei. - Ele pegou um e começou a encher na parada de élio -
Pablo: Aqui. - Eu abri ele e suguei metade do élio que tinha dentro -
Eu: Minha voz tá engraçada?
Pablo: Tá parecendo o Alvin.
Eu: Eu vou me casar.
Pablo: È.
Eu: Eu acho que eu estou pirando, e muito.
Pablo: Vem eu vou te ajudar. - Ele falou pegando o meu vestido -

 Eu tava só de roupa de ligenrir ele me ajudou a colocar o vestido e depois colocou os meus saltos. Meu cabelo e a minha maquiagem já estavam prontas o que adiantou o trabalho do Pablo.

Vestido:
Sapatos:
Maquiagem:
Pablo: Você tá tão linda.
Eu: Obrigada.
Pablo: Eu juro que não vou chorar ok?
Eu: Okay.
Pablo: Tá vamos? O seu pai tá do lado de fora esperando.
Eu: Tá.

 Quando eu sai do quarto começou a tocar na igreja Open Your Eyes. Eu senti o meu pai segurando o meu braço.

James: Meu bebe vai se casar.
Eu: È eu vou me casar.

 Ele começou a caminhar enquanto a música tocava. Quando chegamos quase perto a Fernanda veio correndo até a mim e me entregou o buquê de flores.

Fernanda: Boa sorte.


 Fui caminhando com o meu pai até onde o Cameron estava. Ele usava um terno preto com uma gravata também preta.

Cameron: Você está linda.
Eu: È eu sei.

Cameron: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

Padre: Nós estamos aqui reunidos no sagrado matrimonio para unir (Seu Nome) Miller com Cameron Dallas, se alguém tem alguma coisa contra essa união que fala agora ou se cala-se para sempre - O silencio reinou pela a igreja - Então (Seu Nome) Miller aceita Cameron Dallas como seu legitimo esposo? Para amar e respeitar até que a morte os separe?
Eu: Sim.
Padre: Cameron Dallas, aceita (Seu Nome) Miller como sua legitima esposa? Para amar e respeita-la até que a morte os separe?
Cameron: Sim.

Padre: Então vos declaro marido e mulher. - O Cameron colocou a aliança no meu dedo -
Padre: Agora pode beijar a noiva. 

 O Cameron me puxou para perto dele me beijando em seguida.

Epílogo

Eu: Nicholas volte aqui agora!
Nicholas: Eu não mãe.
Eu: Cameron! De um jeito no seu filho.
Cameron: Agora é meu?
Eu: Cameron Dallas!
Cameron: (Seu Nome) Dallas! - Ele me beijou -
Nicholas: Que nojo. - Eu peguei ele no colo -
Eu: Continue achando isso até os noventa.
Kira: O pai!
Cameron: O que foi linda?
Cat: A tia Nanda e o Pablo estão ai.
Eu: Fala que a gente tá na cozinha.
Fernanda: A gente já sabe.
Pablo: Quantas crianças. - Ele falou pegando a Cat no colo -
Fernanda: Vem aqui (Seu Nome). 

 Coloquei o Nicholas no chão e fui com a Fernanda para a sala.

Eu: Fala.
Fernanda: Eu to grávida.
Eu: Isso é ruin?
Rebecca: Claro que não.
Hannah: Eu também to.
Eu: Do Isaac?
Hannah: Não, do Carter.
Eu: Vocês voltaram?

Rebecca: Eu acho que eu sou a única que não tem filhos.

Naquela Noite

Cameron: Tá tudo bem? - Ele falou enquanto se deitada do meu lado -
Eu: Sim.
Cameron: Você está feliz?
Eu: Não poderia está mais feliz. - Ele sorriu para mim -
Cameron: Eu te amo muito.
Eu: Eu te amo mais.

FIM!
Bem o último capítulo, gostaram? Se sim comentem se não comentem também okay?      

9 comentários:

  1. Fico legal so queria saber como sao as crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat:http://2.bp.blogspot.com/-hVe-GZQJzic/UACy18OXBtI/AAAAAAAAAzk/sm_Uc0xhg8Q/s1600/261425_196491567068251_192386474145427_604452_3055771_n_large.jpg
      Nicholas:http://3.bp.blogspot.com/-BA8l27UNt5M/UACzaILD6_I/AAAAAAAAA18/4qdqluf8rj0/s1600/tumblr_lpy3m6HNVD1qd24suo1_500_large.jpg

      Obs: Eles são gêmeos

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhh Deus n creio q acabo :( tipo muitooo perfeita essa fanfic tipo muitooo mais q isso cara Vc escreve muitooo bem eu amo suas Fanfics *-*

    ResponderExcluir
  3. Q perfeito, queria poder dizer "continua" n creio q acabou </3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fico divo vei
    -Goivanna

    ResponderExcluir
  5. Aí MDS fico super perfeitoo <3 , eu amei essa história . Queria te tivesse mais akskas, vc escreve super bem parabéns <3

    ResponderExcluir