quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Capitulo 13 - Marry You

(Seu Nome) Narrando On
Eu: Nós vamos morrer.
Cameron: O que?
Eu: Nós vamos morrer.
Pablo: Não fala merda ok?
Eu: Eu to presa na floresta com o meu atual futuro ex e o meu antigo ex que quer ser o meu atual, nós vamos morrer.
Cameron: Vocês vão terminar?
Pablo: Estamos pensando, por que sabe ela gosta de mim mais gosta mais de você.
Cameron: Ela ainda gosta de mim?
Eu: Eu to aqui sabia!
Pablo: As coisas não estão a mesma coisa.
Cameron: Dá pra entender.


 Nós continuamos caminhando até chegar em uma praia, bem não era a praia que tinha a casa da Cece mas bem é uma praia não?

Eu: Okay estamos em uma praia e deve ser por volta das três horas da madrugada o que a gente faz?
Pablo: Continua andando?
Eu: Claro que não! Você quer ser devorado por um tubarão radioativo?
Cameron: Dá onde ela tirou isso?
Pablo: Muitos filmes.
Cameron: Tá explicado.

 Continuamos andando em linha reta, até chegarmos na estrada onde o Cameron nos guiou para a casa da praia.
 Quando chegamos lá eu não falei nada simplesmente subi para o meu quarto tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro ligando em seguida no quente.
 Depois do banho sai do banheiro enrolada em uma toalha e colocando outra na cabeça. Fui até a minha mala peguei um pijama:
 Depois eu me deitei ao lado do Pablo que estava meio acordado.

Pablo: Você quer terminar?
Eu: E você? Quer terminar?
Pablo: Eu quero o que você quer.
Eu: Esse é o problema é impossível não querer você.
Pablo: Podemos ficar em um triangulo amoroso. 
Eu: Como assim?
Pablo: Bem eu namoro você, que me namora que também namora o Cameron.
Eu: Você seria capaz de fazer isso por mim?
Xxx: Na verdade a gente já conversou. - O Cameron apareceu na porta -
Eu: E?
Pablo: Você decidi. - Ele se levantou e se juntou ao Cameron na porta -
Cameron: Nós não ficaremos tristes com quem você escolher.
Eu: Eu... Eu não sei isso é díficil.
Pablo: Vamos dar um tempo para você pensar ok?
Eu: Okay?
Cameron: Boa noite. - Ele me deu um selinho -
Pablo: Independente da sua escolha nós ainda vamos te amar. - Ele também me deu um selinho -
Eu: Mas que merda eu me meti?

 Tinham dois quadros em uma parede azul claro, um do Pablo no nosso primeiro encontro formos a um parque de diversões, e no outro quadro uma foto minha e do Cameron, nós estavamos sentados em um banco no centro de Chino Hills eu me lembro daquele dia foi quando ele pediu.
 As fotos começaram a derreter virando simples borrões como se eu tivesse jogado água em uma folha que acabará de ser impressa.

Pablo: Eu sei que você quer ficar com o Cameron e sentir a adrenalina do momento eu sei.
Cameron: Porém eu sei que você gosta de ficar com o Pablo por que ele te passa  segurança coisa que eu nunca vou conseguir passar.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 
 Eu me levantei estava totalmente ensopada de suor, alguns minutos depois a Hannah apareceu no quarto. Ela tinha um olhar franzido para mim como se soubesse cada coisa que passava dentro de mim.


Hannah: Você quer conversa? - Ela disse enquanto entrava debaixo da coberta comigo -
Eu: E-eu amo o Pablo mas também amo o Cameron eu não sei o que fazer.
Hannah: Uma situação díficil. - Ela fez uma careta -
Eu: Eles falaram que não vão ficar tristes mais eu sei que vão.
Hannah: Você está no meio do fogo cruzado.

Eu: Obrigada pela a ajuda.
Hannah: Bem eu tento fazer o máximo.

***

 Quando eu acordei a Hannah não estava mais na cama comigo. Me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e desci. Quando cheguei na sala todo estava lá sério.

Rebecca: Até que fim vamos fazer logo?
Pablo: Bem (Seu Nome), nós queremos saber quem você escolheu?
Eu: Sabe o que eu escolhi? Eu acho que vocês deveriam ficar juntos ok?

Um Ano Depois

 Eu tava na aula de ballet enquanto a professora explicava como fazer os saltos perfeitamente.

Professora: A primeira vai ser você - Ela apontou para mim - Senhorita Miller.
Eu: Okay. - Eu me levantei -
Professora: Dois atos do cisne negro.

 Fui até o rádio e liguei a pequena caixinha de som que tinha no canto do studio na Perfection mas conhecida com a música do Cisne Negro.
 Comecei com um rodopio leve, que fez o meu corpo girar completamente indo em direção do Julian o meu parceiro.
 Eu senti ele segurando na minha cintura enquanto me levantava do chão. Senti os meus pés sairem enquanto ele me girava. Depois ele me colocou lentamente no chão e eu finalizei com um salto.

Xxx: (Seu nome)?
Eu: Sim senhorita Bullet?
Professora: Tem um menino na porta. - Eu olhei era o Cameron -

 Andei até ele e dei um abraço forte nele. Depois depositei um beijo na bochecha esquerda dele.

Cameron: Eu preciso falar com você.
Eu: Fala.

 Ele se ajoelhou na minha frente tirando do bolso uma caixinha vermelha de veludo.


Cameron: Quer casar comigo?

Continua 
Quando mais comentários maiores vão ser os capitulos 

6 comentários: