terça-feira, 19 de agosto de 2014

Capitulo 8 - Que A Guerra Comece + AVISO IMPORTANTE + DESAFIO

(Seu Nome) Narrando On
Pietro: Nós precisamos conversa (Seu Nome).
Eu: O que? - Falei enquanto soltava o Taylor -
Maria: O que nós vamos fazer? Por que você sabe que isso é só o começo depois vai vim o que

Eu: Por que? Por que eu? Eu estou tão perdida quanto vocês.
Maria: Por que? Você foi lá e me salvou sem pensar duas vezes você é como a esperança, a gente tem que fazer alguma coisa.
Eu: O Dane foi possuído por um espírito de mais de mil anos, o que eu vou fazer?
Pietro: Nós podemos começar por ele. - Ele apontou para o Taylor -
Taylor: Por que?
Maria: Você é um ex ou ainda é um caçador então tá muito óbvio ou eu vou ter que desenhar?
Eu: Você pode ajudar a gente não?
Taylor: Sim eu posso, mas tem um problema.
Eu: Qual?
Taylor: Não podemos fazer isso no meio de um hospital cheio.
Eu: - Gif -

Pietro: Então?
Eu: Meu pai disse que o Pietro vai ficar bem até o sábado então tentem sobreviver até lá ok?
Maria: Eu não prometo nada.
Taylor: Eu to de boa.
Pietro: Eu vou tentar conseguir as outras listas.
Eu:  E eu vou ficar com o Dane.
Taylor: Você tem certeza? Não quer que eu fique também?
Eu: Não obrigada.

 Depois de alguns minutos eles foram embora e eu entrei no quarto onde o Dane estava.

Eu: Sabe Dane? Nós vamos achar a pessoa que fez isso com você e eu mesma vou matar ela, bem mesmo eu tendo atirado a flecha em você eu vou achar a pessoa que invocou o espírito e eu vou matar ela.
Dane: (Seu nome)?
Eu: Você tá acordado?
Dane: Eu preciso te contar uma coisa.
Eu: Fala, você sabe quem fez isso?
Dane: Eu sei.
Eu: Então quem foi?
Dane:...

Continua com 2 comentários
Bem meninas eu estou aqui para desafiar vocês, SIM EU TO DESAFIANDO AS MINHAS LEITORAS A FAZEREM O DESAFIO DO GELO HAHAHA.
O #IceBucketChallenge é uma campanha de caridade que começou no fim julho nos EUA, o objetivo do desafio é ajudar a ALS Association que faz pesquisas pra encontrar a cura da ELA (esclerose lateral amiotrófica), também conhecida como doença de ×Lou Gehrig que é uma doença neurogenerativa progressiva e que mata. Para participar do desafio você precisa ser convocado por alguém. É como uma corrente do bem, onde você desafia, no
prazo de 24 horas, alguém a jogar um balde de água gelada no corpo ou, se a pessoa desistir, ela tem que doar a quantia que você estipula no desafio.
E Bem eu to pedindo para vocês não para doar dinheiro e tal mais como uma brincadeira (Quem quiser doar já é por cada um mesmo) e eu decidi desafiar as minhas lindas leitoras E SE TIPO CINCO LEITORAS CUMPRIREM O DESAFIO E ME MANDAREM O LINK PARA O MEU TWITTER (@fernanda2509) EU MARIA FERNANDA ROCHA ALVES CRIADORA DO BLOG FAÇO O DESAFIO E FAÇO CAPITULOS MAIORES E MAIS RÁPIDOS (Prevendo leitoras fazendo por capitulos maiores) E BEM EU DESAFIO VOCÊS E PESEM NISSO COMO UMA GRANDE BRINCADEIRA OKAY? QUEM PARTICIPAR EU DOU UMA COXINHA OK?

4 comentários:

  1. Nusss continuaaa rapido pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaa mds num sei se tenho coragem para esse desafio ahauhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha Eu disse se as minhas "FerLovers" fizerem eu faço U-u

      Excluir
  3. Ai eu n sei água com gelo uiiii vamos ver hahuauhau

    ResponderExcluir