segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo 12 - Perdidos -

Música
(Seu Nome) Narrando On
 Sai da cozinha deixando o Cameron sozinho. Sério pessoal, amo vocês sério mesmo me deixar sozinha com um garoto que pode ser um estuprador.
 Fui para o quarto e peguei o meu notebook, abrindo o facebook direto. Olhei as pessoas que estavam On e puxei conversa com um dos meus amigos virtuais Carter.



(Seu Nome) Diz: Oiie.
Carter Diz: Oie, tudo bem?
(Seu Nome) Diz: Mais ou menos, e você? :/
Carter Diz: Bem, mas por que mais ou menos? O.o
(Seu Nome) Diz: Coisas de menina.
Carter Diz: Então nem vou insistir. Entra no Skype ok?
Eu: Okay, espera.

 Abri o skype. Logo em seguida teve uma solicitação de conversa do Carter.

Carter: Olá!
Eu: Para de ser tão gay véi.
Carter: Me ame menos.
Xxx: O (SEU NOME) DESCE AQUI!
Carter: Quem é essa?
Eu: A Hannah Banana. - A Hannah apareceu na porta -
Hannah: Com quem você tá falando?
Eu: Com o Carter.

Carter: Oie.
Hannah: Eai.
Carter: Você deve ser a Hannah né?
Hannah: Sim e você deve ser o Carter não?
Carter: Sim, bem você tem namorado.
Eu: To sobrando e to saindo. - Falei me levantando - Quando terminarem Hannah coloca o not para carregar.

 Eu sai do quarto. O Pablo estava sentado no corredor chorando.
 
Eu: O que foi? - Falei sentando do lado dele -
Pablo: Tudo.
Eu: Hã?
Pablo: Você gosta de mim, mas ama o Cameron.
Eu: Não, o que? Não fala merda Pablo.
Pablo: Não minta para mim.
Eu: E-eu.
Pablo: Viu?
Xxx: Gente eu preciso de ajuda. - A Cece disse enquanto me ajudava a levantar -
Pablo: Fala. - Ele limpou as lágrimas -
Cece: O Cameron sumiu.
Eu: Como assim sumiu?
Hannah: Quem sumiu?
Cece: O Cameron! - A Hannah voltou para o quarto -
Eu: E o que a gente faz?
Cece: Bem tem uma floresta do outro lado da rua se vocês perceberam a Katie viu o Cameron entrando lá então nós vamos ir lá para procurar ele daqui a meia hora então se arrumem coloquem bota ou sei lá e vamos.
Eu: Ok.
Pablo: Já vamos descer.
 
 Eu entrei no quarto enquanto a Hannah ainda conversava com o Carter. Peguei uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta e depois o meu coturno:
 Depois eu desci. O pessoal já estava lá em baixo.
 
Cece: Cade a Hannah?
Eu: Ela não vai.
Cece: Tanto faz, aqui peguem essas lanternas e vamos. - Eu peguei uma das lanternas -
Katie: E o que a gente faz.
Cece: Tenta achar ele e depois volta.
 
 Nós saimos de casa e formos para a "floresta" que tinha do ali. Eu entrei junto com o Pablo, sim ele não deixou eu ir sozinha.
 
Eu: Sabe, aquilo que você disse no corredor foi bobeira não foi?
Pablo: Sei lá eu meio que to cansado de tudo.
Eu: Como assim cansado. - Ele subiu em cima de uma pedra -
Pablo: Eu irei levar a gente para fora desse labirinto de mato e depois eu te explico.
Eu: Todo esse drama para isso?
Pablo: È. 
 
 Nós voltamos a caminhar. A gente entrava cada vez mais dentro da "floresta", até que a gente chegou em um morro gigante.
 
Eu: CAMERON!
Pablo: SE VOCÊ ESTÁ SE ESCONDENDO POR FAVOR APAREÇA LOGO!
Eu: POR FAVOR!
Pablo: Será que ele morreu?
Eu: Vira essa boca pr...
 
 Eu escorreguei em uma pedra assim caindo por um morro enorme. Senti várias pedrinhas e galhos me arranhando enquanto eu escorregava pelo o morro.
 
Pablo: (SEU NOME)
Eu: ME AJUDA.
Pablo: Okay eu vou descer.
Xxx: Você também?
Eu: AAAAAAAAAAAAAAA!
Pablo: O que foi? - Ele disse enquanto descia -
Eu: Achei o Cameron.
Cameron: È você me achou, mas como?
Eu: Eu cai de lá de cima.
Pablo: O que eu perdi?
Eu: Uma descida que tentou me matar.
Pablo: Pelo menos você tá viva.
Eu: È o que parece.
Cameron: Bem como a gente vai sair daqui?
Pablo: Sei lá.
Eu: Podemos começar se levantando. - Eu fui me levantar mas eu senti a minha mão presa na lama -
Cameron: Você deu a idéia se levanta também.
Eu: Minha mão tá presa.
Pablo: Deve ser o relógio, tira.
Eu: Não!
Cameron: Por que?
Eu: È o relógio que a minha mãe me deu no aniversário de dez anos eu não vou tirar.


Continua com 2 comentários
Qualquer duvida: @fernanda2509 https://twitter.com/fernada2509

4 comentários: