quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capitulo 8 - Casa De Praia - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
Cece: Que tal a gente passar o feriado na minha casa de praia?
Eu: Quem mais vai?
Cece: Eu, você, Katie e o Pablo e o meu irmão e uns amigos dele.
Eu: Você tem irmão?
Cece: Sim, mas não liga ele nem vai atrapalhar.
Eu: Okay.
Isaac: Obrigada por me convidar nem queria ir mesmo.
Cece: E o Isaac e o Morgan.

***

Pablo: Vai ser de mais.
Eu: Super.
Pablo: Como a gente só vai ir amanhã que tal a gente aproveitar...
Eu: Como?
Pablo: Não sei. - Ele me puxou para cima da cama -

 Nós dois começamos a nos beijar, uma coisa leva a outra quando percebemos já estavamos pelados em cima da cama.
  A gente tava quase lá quando alguém bateu na porta.

Pablo: Você estava esperando alguém?
Eu: Não e você?
Pablo: Não.
Eu: Eu vou ir atender. - Eu sai de cima dele -
Pablo: Ei!
Eu: O que?
Pablo: Não demora. - Ele disse enquanto colocava um travesseiro em cima do amigo dele -
 Eu sai do quarto indo para porta. Nós dois moravamos em um pequeno apartamento no centro de Nova York.
 Quando eu abri a porta cara era a Hannah?

Eu: Hannah?
Hannah: Esse é o meu nome.
Eu: Èrr entra. - Falei dando passagem para ela -
Hannah: Então...
Eu: Como vai tudo?
Hannah: Bem eu entrei na faculdade to trabalhando e tal e você?
Eu: Bem eu e o Pablo voltamos, e estamos morando juntos.
Hannah: Ele está aqui?
Eu: Sim.
Hannah: Eu atrapalhei?
Pablo: Muita coisa.
Hannah: Seu idiota. - Ele abraçou ela -
Pablo: Então o que te traz a nossa humilde casa.
Hannah: Na verdade eu tava procurando o apartamento de uma amiga minha, e bati o corredor inteiro.
Eu: Qual é o nome dela?
Hannah: Stacy.
Eu: È o apartamento do lado.
Hannah: Oh, Sério?
Eu: È.

 Nós três conversamos por mais um tempo e depois a Hannah foi para a casa da Stacy.
 Depois eu e o Pablo formos arrumar as malas para a viagem de amanhã.

***

Cece: Vai ser super legal. - Ela disse enquanto entregava a chave do carro para o Morgan -
Katie: Eu sei!

 Nós entramos no carro. Enquanto o Morgan dava partida eu me arrumava do lado do Pablo e do Isaac. Bem isso era meio esquisito por que nem a Hannah ou a Rebecca estavam aqui.

***

 Quando finalmente chegamos na casa que era três horas de viajem ela era bonita grande. Tinha um carro estacionado na frente dela deve ser o do irmão da Cece.
 A Katie e a Cece foram as primeiras a entrar, sendo seguidas por mim e depois os meninos com as malas.

Cece: Vem eu vou apresentar vocês ao meu irmão. - Ela puxou nós duas para o jardim da casa que tinha uma piscina enorme -

 Tinha uns cinco meninos na piscina e eu tenho que falar eles são muito gatos mano. Um tinha uns olhos super azuis o outro era moreno e parecia um ursinho o outro usava uma bandana laranja na testa e o outro era loiro e parecia o Justin Bieber.

Cece: (Seu Apelido) vem aqui. - Ela me chamou para ir para o outro lado da piscina -
Eu: O que foi?
Cece: (Seu Nome), esses são Nash, Aaron, Taylor e o Matt meninos essa é a (Seu Nome).
Nash: Wow, super gata.
Eu: Obrigada, mas eu tenho namorado.
Aaron: Muito prazer em te conhecer (Seu Nome).
Eu: Prazer Aaron.
Taylor: Seu namorado é um cara de sorte.
Pablo: Claro que eu sou.
Matt: Oie (Seu Nome)!
Eu: Oie Matt!
Cece: E o meu irmão (Seu Nome) esse é o ...
Eu: Cameron?
Cameron: (Seu Nome)?
Cece: Pelo visto vocês já se conhecem não?
Eu: Até de mais.
Continua com 2 comentários

4 comentários:

  1. Vai rolar treta odhdhdkdk CONTINUUUAAAA!
    Hey, queria saber como ser adm do seu blog :3
    VOU TE MURDER💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jazzy linda primeiro você me adiciona no meu facebook okay?
      Face: https://www.facebook.com/NandaLuker
      Ai a gente bate um papo e tal e a gente vê em que dá o.k

      Excluir
  2. Continuuuaaaaaaaaaaaaaaa por favor pfto <3

    ResponderExcluir