sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 4 - A Lista

  Maria Blood POV On
Universidade Princeton
 Quando eu acordei eu estava deitada, tinha uma corrente na minha garganta que queimava a todo instante.
Eu: Tem alguém aqui?
 Cara vez mais a corrente ia entrando para dentro da minha garganta fazendo ficar fundo como se tivesse passado um isqueiro pela a garganta.
Eu: Dane? Por favor. Alguém?
Xxx: Maria?
Eu: Dane?
Dane: Sim, aonde você tá?
Eu: Em uma cama.
Dane: Tá mais aonde?
Eu: Eu não sei Dane, me ajuda tá doendo muito.
Dane: Eu não posso.
Eu: Por que?
Dane: Eu to amarrado.
Eu: Eu vou morrer.
Xxx: Não vai não.
Eu: Quem é você? - Uma menina morena de rabo - de -  cavalo apareceu -
Menina: Eu sou a morte ou o diabo tanto faz.
Eu: O que você quer?
Menina: Quinze milhões de dolares.
Eu: Mas eu não tenho quinze milhões de dolares.
Menina: Eu sei.
(Seu Nome) Lane POV On Universidade Princeton
Taylor: O que tá rolando princesa?
Eu: O Dane não atende o telefone.
Taylor: Fica de boa, ele deve ter passado a noite com a menina ruiva.
Eu: Não, você não conhece ela ela nunca ficaria com ele.
Taylor: Pode ave uma primeira vez para tudo não?
Eu: Pode ser.
Taylor: Tava pensando em uma cineminha depois da aula que tal?
Eu: Ok.
Taylor: Passa no meu quarto é o 56.
Eu: Okay. 
 Eu levei ele até a porta ele me deu um selinho e depois foi embora.
 Depois eu separei uma roupa e fui para o banheiro tomar banho depois voltei para o meu quarto e me vesti:
 Depois sai para a primeira aula. Ficava no edíficio leste do outro lado do campus, bem inteligênte (Seu Nome) usar salto né?
 Eu fui até a sala de aula, tinha bastante alunos. Eu sentei em uma das últimas cardeiras de lá.
Xxx: Dá licença?
Eu: Passa ué.
Xxx: Não meu lugar é ai.
Eu: È o primeiro dia de aula e o seu nome não tá escrito na cadeira.
Xxx: Você sabe quem eu sou?
Xxx²: Vem comigo. - Ele disse enquanto puxava o meu braço -
Eu: Me solta!
Menino: De nada por salvar a sua vida.
Eu: Eu não pedi nada.
Menino: Eu sou o Pietro e qual é o seu nome? Bem você tem cara de Katie, Naomi, Carla...
Eu: (Seu Nome).
Pietro: Lindo nome como a dona.
Eu: Calma ai você é o Pietro aquele super hacker?
Pietro: Para de explanar.
Eu: Legal.
Pietro: Então senta aqui. - Ele me puxou para sentar perto dele -
Eu: Okay.
Pietro: Então, já sabe que eu sou um hacker porém eu preciso saber o que você quer.
Eu: Uma lista.
Pietro: As das mais gostosas? Seu nome já tá lá.
Eu: Não é essa lista.
Pietro: Continue falando.
***
 Quando eu sai da sala, já tinha passado todos os dados para o Pietro ele disse que daria um jeito. 
 Depois das várias aulas eu fui para o meu quarto deixei as minhas coisas lá e fui para o do Taylor.
 Quando eu cheguei a porta estava aberta e tinha um bilhete avisando que ele foi tomar banho e já estava voltando.
 Eu fui para o computador dele, iniciei normalmente, até que um app abriu.
  Tinha alguns nomes e uns números do lado, não não pode ser. Ele era estava aqui para me matar.
 Eu fiz uma cópia do arquivo e depois desliguei o computador. Guardei a lista no meu sutiã, pelo amor de Deus eu preciso achar o Dane.
Xxx: O que tá rolando?

Continua com 2 comentários
Meninas/Meninos aqui em baixo está a lista:
Bem tem alguns nomes que vocês não conhecem mas eles são importantes para toda a história.

2 comentários: