quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capitulo 3- Filmes e Desmaios

(Seu Nome) Lane POV
Universidade Princeton

Xxx: O que tá rolando?
Xxx²: Ela simplesmente caiu.
Xxx: Você tem certeza, não aconteceu mais nada?
Xxx²: Sim aconteceu.
Xxx: O que? - Eu abri os meus olhos lentamente revelando a Maria e o Dane lado a lado -
Maria: Tá viva.
Dane: Claro ela tava respirando.
Eu: Cadê as suas presas?

Dane: Que presas.
Maria: Eu mostro. - Ela meio que abriu a boca e as presas apareceram -
Dane: Uau. Ela deve está na lista.
Eu: Eu não contei para ela.
Maria: Que lista?
Dane: Como assim não contou?
Maria: Que lista?
Eu: Bem possivelmente não estou falando que sim, porém pode ter uma lista que está nos colocando a beira da morte.
Maria: Legal. - Ela me entregou o meu celular - Um tal de Taylor ligou vai passar daqui a uma hora.
Eu: Uma hora? - Falei quase pulando da cama -
Dane: Você não pode sair. - Ele disse me puxando para a cama de novo -
Eu: Mas Dane.
Dane: Sem mais, você vai ficar aqui.
Maria: Eu posso dar um pouco do meu sangue para ela.
Dane: Não muito obrigado.
(Seu Nome) Lane Fim POV
Taylor Caniff POV

Xxx: Acham que podem me vencer no meu próprio jogo? Podem matar os soldados, mas eu?! EU TENHO MAIS DE MIL ANOS VOCÊS NÃO PODEM ME MATAR!
Fernanda: Você tem um encontro eu cuido desse.
Eu: Você tem certeza?
Fernanda: Sim vai logo.

 Eu sai correndo de lá indo em direção da faculdade que eram três quadras dali. Quando eu cheguei na faculdade eu troquei de blusa que estava cheia de sangue, logo em seguida lavei o meu rosto.
 Depois sai do quarto indo para o dela. Quando eu cheguei o corredor estava vazio fui até o quarto dela e dei cinco batidas na porta. Alguns minutos depois uma menina ruiva bem eu conheço ela mas ela não me conhece, abriu.

Maria: A (Seu Nome) tá lá dentro. - Ela disse dando passagem -
Eu: Obrigada. - Entrei -
Garoto: Ela tá na cama, por mim eu acho que vocês deveriam ficar aqui por que ela tinha desmaiado.
Eu: Okay.
Garoto: Ah eu sou o Dane. - Ele disse enquanto saia com a Maria -
(Seu Nome): Eu to aqui. - Eu fui andando até ela -

 Ela estava com uma camiseta com uma foto do Dean Winchester. Irônico não. 
 Eu me sentei do lado dela, ela estava meio pálida porém continua gata e gostosa.

Eu: O que você quer fazer?
(Seu Nome): O que você quer fazer?
Eu: Eu tenho várias idéias. - Eu rocei os nossos lábios -
(Seu Nome): Interresante.  - Ela me puxou para cima dela -

  Eu puxava ela para cada vez mais perto de mim, enquanto nós nos beijavamos como se não tivesse amanhã.
 Eu senti a mão dela dentro da minha blusa. Ela arranhava fraco o meu peito, não droga Taylor foca isso é só pelo o dinheiro.
 Eu me afastei dela e ela ficou me olhando meio confusa o que eu admito ficou muito fofa.

(Seu Nome): O que foi?
Eu: Nada, eu só acho que estamos indo muito rápido.
(Seu Nome): Você é o primeiro menino que me fala isso.
Eu: Eu sou diferente, que tal a gente comer pizza?
(Seu Nome): Aonde?
Eu: Aqui mesmo, você liga enquanto eu vou baixar algum filme ok?
(Seu Nome): Qual filme?
Eu: Qual você quer assistir?
(Seu Nome): The Rocky Horror Picture Show.
Eu: Sério? È um gosto esquisito.
(Seu Nome): No ano passado na escola os formandos meio que fizeram um acampamento ai formos assistir um filme e tal o filme era Pink Flamingos então não reclama do meu gosto.
Eu: Pink Flamingos?
(Seu Nome): Podemos dizer que os meninos que escolheram o filme eram meio bizarros.
Eu: Completamente. Okay então vamos assistir The Rocky Horror Picture Show.
(Seu Nome): Sim ou Laranja Mecânica ou Grease eu simplesmente amo.
Eu: Bipolaridade.

 Ela se levantou e foi pegar o telefone alguns minutos depois ela me perguntou quantas eu falei que três grandes.

(Seu Nome): Uma hora ou sua pizza de graça. - Ela disse fazendo uma voz engraçada -
Eu: Me conte um pouco mais sobre você. - Pensamentos On:Não Taylor você não quer saber nada sobre ela, quem eu to querendo enganar eu quero saber tudo -
(Seu Nome): Eu tenho 17 anos meu primeiro na faculdade eu queria fazer de música mais vou fazer jornalismo. Como você percebeu eu amo filmes antigos. Bem eu odeio palhaços.
Eu: Palhaços? -Ela foi chegando perto de mim -
(Seu Nome): Odeio eles. - Ela estava quase colando os nossos lábios quando alguém bateu na porta -
Eu: Eu vou ver quem é.

 Me levantei e fui para a porta. Era o cara da pizza.

Eu: Sério Josh tinha que chegar agora?
Josh: Desculpa Taylor eu ia saber que você estaria com ela?
Eu: Tanto faz, deu quanto?
Josh: Quarenta e cinco e noventa. - Eu entreguei uma nota de cinquenta para ele -
Eu: Pode ficar com o troco.

 Dei tchau para o Josh e voltei para dentro. Ela estava mexendo na televisão que tinha na pequena sala do loft. Eu coloquei a pizza em cima da mesa de centro, e fui na cozinha pegar dois copos para a gente tomar refrigerante.

(Seu Nome): Qual você quer assistir primeiro?
Eu: Que tal Laranja Mecânica?
(Seu Nome): Òtimo. Pega duas cobertas lá na minha cama?
Eu: Ok. - Fui até a cama dela peguei duas cobertas e voltei para o sofá -

 Ela se sentou do meu lado dando play logo em seguida no filme. Eu peguei uma das pizzas e começamos a comer.

Taylor Caniff POV Off
  Maria Blood POV On
Dane: Sabe nós poderiamos meio que ficar.
Eu: Ai você meio que acordou não?
Dane: Você é uma vadia.
Eu: E você um babaca.
Dane: Obrigada mudou muito a minha vida.
Eu: Você gosta dela não gosta?
Dane: De quem?
Eu: Dá (Seu Nome), não tá óbivio?
Dane: Tá?
Eu: Sim tá.
Dane: Òtimo.
Eu: Você não é muito normal com essas coisas não é?
Dane: Nem um pouco.
Eu: È meio óbvio.
Dane: Eu gosto dela desde da quinta série.
Eu: Wow.
Dane: Ela mostrou os peitos no museu para mim e eu me apaixonei.
Eu: Ela te mostrou os peitos?
Dane: Sim eu tinha dez anos e ela me colocou na friendzone.
Eu: Friendzone master.
 Tudo começou a ficar embaçado eu senti a minha cabeça começar a doer. Meu corpo caiu com tudo no chão, junto com o do Dane.

Continua Com 2 Comentários  

3 comentários: