segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capitulo 7 - Me Conte Mais - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
Cameron: Eu não queria te decepcionar...
Eu: Mas decepcionou.
Cameron: Me desculpe, eu não sabia.
Eu: Você me ama?
Cameron: Sim, você sabe. Mas eu não sei como mostrar isso.
Eu: Lembra-se na ambulância quando eu tentei me matar? Sentir amor é daquele jeito.
Cameron: Eu fiz isso?
Eu: Você nunca foi bom para mim Cameron, mas eu iria fazer tudo de novo e de novo sabe por que? Por que eu te amo e me mata cada dia saber se eu talvez não possa ficar com você.

 Eu senti os meus olhos ficarem cheios de lágrimas. Enquanto eu tentava não chorar pelo menos não na frente dele.

Eu: Me desculpe. Me desculpe.
Cameron: Eu peço desculpa.

 Ele me puxou para perto dele me abraçando. Eu senti o perfume dele invadir o meu nariz. Cada vez que ele me puxava para mais perto mais a camisa dele ficava molhada.

Cameron: Eu tenho que ir. - Ele disse me separando dele -
Eu: Eu posso ir na sua casa amanhã?
Cameron: È melhor não (Seu Apelido).
Eu: Por que?

Um Ano Depois
(Seu Nome) Narrando Off 

Cece: Então você deveria ir a muitas Skins Partys não?
(Seu Nome): Quase toda a noite.
Cece: Você parece ser um bom partido (Seu Nome), quando quiser ter a primeira experiencia com uma menina pode me chamar.
(Seu Nome): Eu vou lembrar disso Cece.
Katie: Então como era a vida na California?
(Seu Nome): Era como um filme.
Cece: E você tinha algum amor?

Nash: Como foi?
Shawn: Ela deveria ser muito gata.
Cameron: Foi só um amorzinho passageiro de verão.
Sam: Não foi só de verão.
Cameron: O amor de verão foi tão exitante. Eu conheci uma garota que ficou louca por mim.

(Seu Nome): Amores de verão, acontecem e acabam tão rápido. Conheci um garoto que era tão gato. De dias viraram noite.
Cece: Conte mais, ele tinha um carro?

Cameron: Os dias acabam virando noites se é que vocês me entendem.
Nash: Fala mais, até que ponto vocês foram?
Shawn: Você só pensa nisso dude?

(Seu Nome): Quando formos viajar, ele brigou por mim.
Katie: Conte mais, Foi amor pela a primeira vista?

Cameron: Nós nadamos juntos foi de mais.
Sam: Ela resistiu?
Shawn: Ele deve ter levado ela para jogar boliche.
Cameron: Tá bom eu vou contar, nós fizemos aquilo no meu carro.

Katie: Ele parece ser chato.
(Seu Nome): Ele foi um doce, e tinha acabado de fazer 18.
Cece: Quanto dinheiro ele gastou?

Sam: Será que ela não pode me arranjar uma amiga?
Cameron: Ela era boa, se é que vocês me entendem.
Shawn: E o que aconteceu?
Cameron: Nós nos separamos, eu gostaria de saber o que ela está fazendo agora.

(Seu Nome): Nós trocamos juras de amor, mas ai o inverno chegou e é assim que terminou.
Cece: Como assim?
Katie: Impossivel.
(Seu Nome): Foi um amor passageiro de verão.    

Cameron: E eu nunca mais vi ela.
Nash: Você deveria ir atrás dela.
Sam: Eu também acho.
Shawn: Pela primeira vez eu vou concordar.

Continua com 2 comentários
Gente quem não entendeu o 
sistema lá em cima, bem passou
um ano eles estão na faculdade e
separados os de azul é dos meninos
e o vermelho a conversa das meninas.  

5 comentários: