sábado, 16 de agosto de 2014

Capitulo 7 - Ainda Não Terminou

(Seu Nome) POV On
Pietro: (Seu Nome)?!
Eu: Oi?!
Pietro: Vem aqui. - Eu fui até o corredor que ele estava -
Eu: O que foi?
Pietro: Bem você entra primeiro.
Eu: Por que eu?
Pietro: Por que se o Taylor estiver lá ele não vai fazer nada contra você.
Eu: Seu covarde.
 
 Eu abri a porta lentamente,tinha uma única lampada que estava na direção da Maria. Ela já estava meio deitada com as correntes no pescoço.
Eu: Ai meu deus. - Eu corri até ela -
Maria: Eles... Eles vão me matar.
Eu: Shiii. - Falei tirando as correntes do pescoço dela -
Pietro: O seu amigo tá amarrado na sala do lado pega ele e eu vou levar ela ok? - Ele disse pegando ela no colo -
Eu: Okay.

 Sai dessa sala indo para a do lado. O Dane estava amarrado em uma cadeira, ele tinha um olhar cansado e com medo.

Eu: Droga. - Falei desamarrando ele - Vai ficar tudo bem.
Dane: Vai? - Ele disse olhando com para mim -
Eu: Claro que vai.

 Ajudei ele a se levantar apoiando em mim, nós conseguimos ir até quase na porta de saída, mas tinha parece que ele ficou mais pesado a ponto que eu tive que colocar ele no chão.
 Ele tinha um olhar fraco e ele estava chorando. Até que os olhos dele ficaram completamente negros.

Eu: Ai meu deus. Dane?
Dane: Ele está aqui bem no fundo, gritando. Seu amiguinho está morrendo e você não pode ajudar. - Ele disse ficando de pé -
Eu: Não não pode ser. - Eu falei já preparando uma flecha -
Dane: Você acha que com isso vai conseguir alguma coisa? Ninguém pode me derrotar eu tenho mais de mil anos.
Eu: Não chega perto de mim.
Dane: Ou o quê?
Xxx: O que? - Eu virei era o Taylor -
Dane: Olha quem está ai o cavalheiro e a sua grande armadura reluzente.
Taylor: Por que ele está assim?
Eu: Não é o Dane, ele nem sabe o que significa reluzente.
Taylor: Ok. O que a gente faz?
Eu: Me responde você o caçador.
Dane: Geralmente vocês poderiam me matar com água benta mas eu sou Abaddon eu não morro com água benta é só cortando o corpo daquele que foi possuído mas você não vai querer matar o seu amiguinho não é?
Eu: Por favor deixe ele em paz.
Dane: Por que eu faria isso. - Nesse momento alguém jogou uma faca na barriga dele - Crianças. - Ele tirou a faca -
Taylor: Fernanda?! Vai acabar matando o Dane.
Fernanda: E importa? Ele vale dez mil não importa.
Taylor: Claro que importa.
Fernanda: Que chatice.
Dane: Que tédio. - Ele fez um movimento com a mão fazendo ela voar para o outro lado da sala -
 Eu soltei uma das flechas em direção dele acertado o braço esquerdo, ele me lançou um olhar entediado e depois tirou a flecha.

Taylor: Tenta acerta no coração.
Eu: Mas vai matar o Dane.
Taylor: O que você acha que ele está sentindo lá dent... - Ele foi lançado para o lado oposto da Fernanda -

 Peguei mais uma flecha e coloquei para lançar ela bem na direção do coração dele e soltei.
 Ele me fez voar na direção do Taylor me fazendo cair em cima dele. O Dane caiu do no chão com uma expressão de dor imensa. Peguei o celular que estava no meu bolso e liguei para a ambulancia.

***

Eu: Eu já expliquei tudo, eu estava treinado e na hora que eu soltei a flecha ele entrou na minha frente.
Kevin: Conta outra (Seu Nome).
Eu: Pai é a verdade.
Kevin: Eu vou acreditar dessa vez (Seu Nome), mas na próxima você volta para casa.
Eu: Okay.

 Fui para a sala de espera, onde o Taylor o Pietro e a Maria estavam esperando.

Taylor: O seu pai é policial?
Eu: Sim.
Pietro: O Dane vai ficar bem?
Eu: Eles disseram que por pouco ele sobrevive. - Eu fui até a janela do quarto do Dane -

 Eu fiquei encarando por alguns minutos até que eu vi tudo ficando vermelho e ele se contorcendo de dor.

Eu: AAAAAAAAA.
Taylor: O que foi?
Eu: O- o Dane. - Falei em meio de lágrimas -
Taylor: Ele vai ficar bem ok? - Ele disse secando as minhas lágrimas -
Eu: Mas, mas. - Falei olhando para o quarto dele que estava totalmente limpo -
Taylor: Sim, vai ficar tudo bem. - Ele me abraçou -

Continua com 2 comentários

3 comentários: