sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capitulo 11 - Perto De Mais - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
 Você já acordou com uma ressaca tão forte que nunca queria ter acordado? Bem é isso que eu estou sentindo agora.

Eu: Pablo....?
Pablo: O que foi linda?
Eu: Pega um remédio para mim?
Pablo: Okay gata. - Ele se levantou -

 Eu senti a minha cabeça doer como se tivessem colocado agulhas nelas droga. Droga. Droga.


Xxx: (Seu Apelido)?
Eu: Oi? Becca?
Rebecca: Sim. - Ela encontrou -
Eu: Oii.
Rebecca: Você tá horrível.
Eu: Obrigada.
Pablo: Aqui. - Ele me entregou um copo com água e um comprimido -
Eu: Obrigada.
Pablo: Eu to lá em baixo.
Rebecca: Você sabe que o Cameron quer falar com você não é?
Eu: Eu não quero falar com ele.
Rebecca: (Seu Apelido).
Eu: Não Rebecca eu não quero saber entende?
Rebecca: Por favor dá uma chance para ele.
Eu: Rebecca não dá eu não posso eu to tendo uma vida ótima ao lado do Pablo, nós estamos pensando até em ter filhos.
Rebecca: Ok.

 Ela saiu do quarto. Eu bebi o remédio e depois me levantei indo para o banheiro. Tomei um banho e depois coloquei uma roupa qualquer:

Depois eu desci indo para o cozinha. O Cameron estava parado comento uma torrada sem camisa.

Cameron: Bom dia.
Eu: Bom dia. - Falei enquanto ia para a geladeira e pegava uma caixinha de suco de uva -
Cameron: Você tá horrível. - Ele disse rindo -
Eu: Eu sei. - Falei enquanto tirava o óculos escuro -
Cameron: Eu acho que você nunca mais vai querer tomar um porre na vida.
Eu: È.
Cameron: Eu tava pensando que a gente poderia conversa...
Eu: Não... Tá tudo bem vamos ser amigos.
Cameron: Mas eu não quero ser seu amigo, eu quero ser mais.
Eu: Não por favor.
Cameron: Você não entende.
Eu: Sim, eu entendo.


Cameron: Por favor. - Ele disse chegando para perto de mim -
Eu: Não chegue perto de mim.
Cameron: Todo mundo saiu. 
Eu: Não me importa.
Cameron: (Seu nome)... - Ele disse enquanto chegava mais perto de mim -

 Ele foi chegando mais perto de mim, até que os nossos rosto ficaram muito perto até que ele tentou me beijar. Eu levantei a mão dando um tapa forte no rosto dele.
Eu: Se você tentar me beijar de novo sem o meu consentimento vai ser um chute no saco não um tapa.
Cameron: A sua mão tá mais pesada ou é impressão minha.
Eu: Eu fui treinando nesse último ano.
Cameron: Sabia você continuou pensando em mim.
Eu: Claro né. È difícil esquecer um canalha que fudeu bonito com a sua vida não é?
Cameron: Todos sabem que você ainda queria está comigo.
Eu: Nunca.

Cameron: È? - Ele me puxou para perto dele -
Eu: Me solta.
Cameron: Você realmente quer que eu te solte?

Eu: Sim. - Falei hesitando um pouco -
Cameron: Errado, você não quer que eu te solte.
Eu: Sai de perto de mim. - Falei tentando empurrar ele -
Cameron: Não.
Eu: Sai.
Cameron: Não. - Eu senti o hálito dele contra a minha nuca me fazendo arrepiar -
Eu: Sai! - Eu empurrei ele -
Cameron: Okay. - Ele me soltou -
Eu: Obrigado. - Ele segurou o meu pulso -
Cameron: Eu só quero que você saiba que eu ainda te amo e vou fazer qualquer coisa para ter você de volta. - Eu soltei o meu pulso dele -
Eu: Continue tentando que assim você não vai conseguir.

Continua com 2 comentários

4 comentários: