sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Capitulo 6 - Sua Vida Não È Um Episódio De Skins - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On 
Eu:  O mundo está acabando comigo, bem não só comigo com todos nós.
Sr. Pierce: Mas (Seu Nome) você tem que pensar além, no ano que vem você vai para a faculdade e não vai poder mais pensar nessas coisas de adolescentes.
Eu: Eu vou?
Sr. Pierce: Sim querida, você não queria ir para NYU?
Eu: È, mas o meu ex está lá e a gente...
Sr. Pierce: E vocês?
Eu: A gente tinha planejado uma vida inteira. E agora eu nem sei quem eu sou.
Sr. Pierce: O que vocês tinham planejado?
Eu: Nós iriamos para NYU, ele vai fazer direito e eu jornalismo depois iriamos nos mudar para L.A onde viveríamos brigando e depois ia acabar em sexo, iriamos ter filhos mais ai chegou esse menino.
Sr. Pierce: Que menino?
Eu: O Cameron, ele me leva a lugares que eu nunca cheguei.
Sr. Pierce: Lugares?
Eu: È um algum lugar. Sim, algum lugar.
Sr. Pierce: E o que você sente sobre isso?
Eu: Eu estou fazendo isto para mostrar que eu estou bem mas, pensando bem quando ouvir isso não achará reconfortante.
Sr. Pierce: Eu acho que você está apaixonada.
Eu: Isso não existe.
Sr. Pierce: Claro que existe. Você sabe como é, me explique.
Eu: Fode um pouco com a cabeça mais é bom, de um certo modo.
Sr. Pierce: Então você está amando ele?
Eu: Sim.
Sr. Pierce: Está liberada, amanhã você volta?
Eu: Eu vou visitar a faculdade com o resto da turma uma semana fora.
Sr. Pierce: Boa sorte.

 Me levantei pegando a minha bolsa e saindo em direção da porta. Sai da sala dela indo direto para o estacionamento, onde meu lindo Gol azul estava estacionado.
 Quando eu cheguei nele peguei a minha chave destranquei entrei e sai dirigindo. Fui direto para a minha casa. Quando eu cheguei lá não tinha ninguém.
 Subi direto para o meu quarto e fui arrumar a minha mala eu iria passar uma semana em Nova York visitando as faculdades com todos da minha sala seria legal.
 Depois que eu terminei a mala e fui para o meu closet peguei uma roupa qualquer e depois fui para o banheiro. Tomei um banho demorado e depois fui para o quarto colocar a roupa:
E fiz uma Make pesada para acompanhar:
  Depois eu fui para a cozinha, comi uma maçã e sai de casa. Quando eu cheguei na esquina encontrei o Cameron ele estava com a Rebecca e a Hannah.

Cameron: Eai. - Ele me deu um selinho -
Eu: Eai.
Rebecca: Uma Skins Party, partiu?
Eu: Aonde?
Rebecca: Na biblioteca central.
Eu: Biblioteca?
Hannah: Isso não é de mais.

 Claro que era de mais todas as Skins Party's são de mais. Mas eu não sei o que tá rolando comigo eu sinto como se eu estivesse amadurecendo?

Eu: Super!

 Nós formos andando até a bibliteca, quando cheguamos lá estava totalmente vazia. Até que a Rebecca bateu na porta e um menino moreno meio geek abriu.

Menino: Becca! Amigos da Becca.
Rebecca: A loira é a Hannah, morena (Seu Nome) e o menino Cameron.
Menino: Eu sou o Castiel. - Ele disse dando passagem para a gente entrar - È tudo liberado okay?
Cameron: Vem. - Eu senti ele entrelaçando os nossos dedos -

 Estava tocando Clarity do Zeed. A Hannah me puxou para a pista de dança enquanto o Cameron ia buscar uma bebida e a Rebecca desapareceu com o Castiel.

Hannah: Eu to tão animada. Nós vamos para a faculdade, e tudo.
Eu: È.
Hannah: Tá rolando alguma coisa?
Eu: Não.
Hannah: Conta.
Eu: Não é nada de mais.
Hannah: Então conta.
Eu: Eu acho que estou pirando e eu vou explodir a qualquer minuto.
Hannah: Não, você é a pessoa.. - Ela foi cortada pelo o Cameron que tinha acabado de chegar com as cervejas -
Cameron: Uma para a loira e uma para a morena. - Ele me entregou -
Eu: Obrigada. - Falei dando um gole nela -

 A cada copo vermelho que eu bebia eu ficava cada vez mais solta quando eu vi eu estava dançando com o Cameron no meio da pista fazendo movimentos bem sexy.

Cameron: Vamos lá fora? - Ele disse me puxando para fora da biblioteca -

 Nós sentamos na escadaria do lado de fora. Ele estava com uma lata de cerveja na mão.

Eu: Cam... Nós precisamos conversa.
Cameron: Fala.

Eu: Eu não to aguentando mais.
Cameron: Você quer terminar?
Eu: Não! È que daqui a dois meses nós vamos para a faculdade e nós não podemos continuar agindo desse jeito.
Cameron: Por que?
Eu: Por que se drogar, beber e depois transar você acha que eu quero viver assim?
Cameron: Nós estamos bem.
Eu: Por enquanto.
Cameron: Como assim por enquanto?
Eu: A sua vida não é um episódio de Skins Cam, nós vamos cair e a queda vai ser muito feia e vai machucar.

Continua com 2 comentários

3 comentários: