quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 6 - Quase Lá

(Seu Nome) POV On
 Depois eu sai do quarto do Pietro e fui direto para o meu quarto. Quando eu cheguei lá eram três e vinte ele tinha marcado para a gente ir lá na casa onde possivelmente o Dane estava.

Toc! Toc!

Eu: Quem é? - Falei enquanto pegava uma bolsa de dentro do meu armário -  
Xxx: O Taylor. - Eu respirei fundo e abri a porta - 
Eu: Oi. - Falei dando passagem para ele entrar -
Taylor: Você tá me evitando?
Eu: O que?! Não.
Taylor: Eu fiz alguma coisa?
Eu: Não, Tay. - Falei jogando a bolsa em cima da cama da Maria -
Taylor: Mas me desculpe, por favor.
Eu: Tudo bem Taylor, mas é que eu não posso ter um relacionamento.
Taylor: Como assim?
Eu: Nós não podemos namorar.
Taylor: Não isso é loucura.
Eu: Eu só preciso de uma semana para pensar.
Taylor: Tudo bem. - Eu dei um beijo na testa dele -
Eu: Volte daqui uma semana.
Taylor: Okay.

 Ele saiu do meu quarto. Eu fiquei acompanhando ele até ele virar o corredor.
 Depois voltei para as coisas que eu deveria fazer coloquei o meu celular para carregar mesmo estando com quase toda a bateria, peguei o meu arco - flecha que eu ganhei quando eu tinha treze anos. Quando deu dez para a sete eu coloquei a roupa que o Pietro disse para usar preto:
 Depois de alguns minutos o Pietro bateu lá na minha porta.

Eu: Vamos?
Pietro: Vamos.

 Nòs formos até a tal casa cujo eles deveriam está. Quando entramos no local. Estava vazio e sujo o que me fazia ficar morrendo de medo.

Eu: Você vai lá dentro procurar eles e eu vou ficar aqui.
Pietro: Por que você vai ficar aqui?
Eu: Quem sabe usar um arco - flecha? È sou eu.
Pietro: Ok.

 Ele foi para dentro da casa. Após alguns minutos eu escutei vários gritos, peguei uma flecha e já me preparei para o pior.
 Senti tudo rodar enquanto alguma coisa bateu na minha cabeça.

Continua com 2 comentários
Bem esse foi pequeno não é?
Eu tava sem ideia o próximo 
vai ser maior.

2 comentários: