terça-feira, 12 de agosto de 2014

Capitulo 10 - Treta Never Ends 2° Parte - 2° Temporada

Cameron Narrando On
Cece: Você ainda gosta dela não gosta?
Eu: Sim.
Xxx: O CAMERON!
Eu: Droga.
Cece: O que foi?
Eu: Eu esqueci que tinha chamado umas amigas. - Nós dois descemos as escadas indo para a sala encontrando uma Hannah uma Rebecca e uma Fernanda -
Fernanda: Até que fim né Cam? Agora pega a minha mala por favor. - Ela falou enquanto jogava a mala em cima de mim -
Eu: Oh, oi Nanda.
Xxx: Ai meu deus.

Rebecca: Ai meu deus duas vezes.
(Seu Nome): Maninha! - Elas se abraçaram -
Rebecca: Como assim? Ai meu deus me conta tudo.
(Seu Nome): As mesmas coisas de sempre.
Hannah: E eu não recebo abraço? - Ela abraçou a Hannah -
Cece: Não vai apresentar não?

 Depois que eu apresentei as meninas. As meninas descobriram que aviam um pub e marcamos para todos irmos nele mais tarde.
Cameron Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On
 Quando era por volta das sete eu me arrumei, as meninas descobriram um pub umas meia hora dali:

Depois as meninas foram no meu quarto para pedir ajuda. Sim elas são quase mulheres mais não sabem que roupa usar.

Rebecca:
Fernanda:
 Hannah:

No Pub

 Quando chegamos estava tocando uma remix de Salute da Little Mix (aqui). 

Eu: Ai meu deus, Pablo vamos dançar.
Pablo: (Seu Nome), você sabe que eu não danço.
Hannah: Eu posso ir dançar com você.
Eu: Vamos logo.

 A pista de dança não tinha ninguém, quase todo mundo estava no bar.

Eu: No três ok?
Hannah: Ok.

 Nós começamos a fazendo vários passos de hip-hop, depois de alguns minutos tinha um grupinho em volta da gente. Depois começamos a fazer passos separados.

Eu:
Hannah:
Nós Duas:
 Depois formos beber alguma coisa. O Pablo foi comprar um Afrodite para mim. 

Pablo: Então quer?
Eu: Claro né. - Falei pegando da mão dele -
Hannah: A gente divou lá.
Rebecca: Com toda a certeza.
Eu: Cara eu to morrendo de calor. Vou lá fora ok?
Pablo: Ok. - Ele me deu um selinho -

 Eu sai do pub pela a porta dos fundos. Eu peguei um maço de cigarros dentro de dentro do bolso da minha calça acendendo logo em seguida.

Xxx: Você  fuma?
Eu: A um ano por favor?
Cameron: Curiosidade.
Eu: Você que alguma coisa? - Falei enquanto sugava toda a fumaça do cigarro e tentava fazer anéis de fumaça -
Cameron: Me dá um? - Eu entreguei um dos cigarros para ele -

 Depois de três minutos e meio eu terminei de fumar todo o cigarro acendendo outro logo em seguida.

Cameron: Por que você fuma tão rápido?
Eu: Vocês fumam para saborear eu fumo para morrer.
Cameron: Você deveria parar. -- Ele falou tirando o cigarro da minha boca -
Eu: Mas que porra?
Cameron: Eu estou te ajudando.
Eu: Ajudando? Quando eu precisava de você, você sumiu! Quando eu fiquei sozinha lá SOZINHA ENQUANTO VOCÊ LEVOU AS MINHAS AMIGAS E EU FIQUEI SO-ZI-NHA. Você não sabe o que é ajudar.
Cameron: Não fala merda.
Eu: Vai ver se eu estou na esquina.
Cameron: Tá na hora do trabalho.
Eu: Vai se foder.
Cameron: ...
Continua com 2 comentários

5 comentários:

  1. Meu DEUS!! " Vocês fumam para saborear eu fumo para morrer." Você também gosta de "Quem é você Alasca?"? De verdade, tá demais, tu escreve muuuuuuiiittttooooo bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou totalmente viciada em Quem é você Alasca? Tipo muito obrigada linda *--------*

      Excluir