segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Capitulo 5 - Consegui.

(Seu Nome) POV On
Eu: Nada!
Taylor: Eu vou só me vestir e a gente vai ok?
Eu: Ok. - Ele me deu um selinho -


***

Pietro: Como assim ele é um caçador?
Eu: Isso ele está sendo pago para nos caçar.
Pietro: E você acha que ele está com os seus amigos?
Eu: È.
Pietro: Isso tá muito confuso.
Eu: Eu sei.
Pietro: Tanto como quando eu descobri que a Iggy Azalea não é o Marlon Wayans.
Eu: Ela não é ele?
Pietro: È e ela é australiana.
Eu: Foca Peter!

Pietro: Ok então o que a gente faz?
Eu: Vamos continuar agindo como se nada estivesse acontecido e eu vou tentar arrancar dele onde está a Maria e o Dane.
Pietro: E como eu to na lista eu vou te que ajudar não é?
Eu: Garoto esperto.
Pietro: Eu tava pensando quer sair mais tarde?
Eu: O que?
Pietro: Nada não.
Eu: Ok então eu vou depois da aula falar com o Taylor.

 Depois da aula eu fui para o meu quarto. Separei uma roupa qualquer fui tomar banho e coloquei a roupa no banheiro misto mesmo:
  Depois eu fui para o quarto do Peter. Quando eu cheguei a porta estava meio aberta e eu entrei ele estava cochilando.

Eu: Pietro!
Pietro: Hã?
Eu: Rastreia o celular do Dane.
Pietro: Por que?
Eu: Por que sim.
Pietro: Ok. - Ele disse se levantando -

Mensagem On: Onde você está? To com saudades.
- Taylor

 To com uns colegas fazendo trabalho.

- (Seu Nome)

 Okay.
- Taylor.

Okay.
- (Seu Nome)

Oh pare de me paquerar por favor.
-Taylor

 Eu joguei o celular em cima cama do colega de quarto do Pietro. Enquanto ele tentava rastrear o número do Dane eu ficava assistindo Tv.

Xxx: Peter, aqui hoje vai rolar uma... (Seu Nome)?
Pietro: Vai rolar uma (Seu Nome)? - Ele disse sem tirar os olhos do computador -
Eu: Hen- Henri?
Pietro: Vocês se conhecem?
Henri: Sim.
Eu: Até de mais.
Pietro: E?
Eu: Ele é o meu ex.
Pietro: Super!
Henri: Então... O que você tá fazendo aqui?
Eu: Eu sou amiga do Pietro. - Meu celular começou a tocar -

Ligação:

- Alo?
- Vem no meu quarto?
- Não dá.
- Ahhh Por favor.
- Vou ver.
- Okay.
- Tchau.
- Tchau.

Eu: Era o Tay.
Pietro: Consegui.
Henri: O que?
Eu: Eles estão a onde?
Pietro: No prédio abandonado do campus.
Eu: Vamos lá de noite?
Pietro: Use preto, iremos desmascarar o seu namorado.

Continua com 2 comentários

3 comentários: