sábado, 9 de agosto de 2014

Capitulo 9 - Treta Never Ends Parte 1 - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
Cameron: O que você tá fazendo aqui?
Eu: O que você está fazendo aqui?
Cameron: A casa é dos meus pais e você?

Eu: A Cecília me chamou.
Cece: Por que você me chamou de Cecília? To ferrada.
Eu: Muito.
Cameron: Òtimo vou passar três semanas com a minha ex-namorada.
Katie: Alguém pega a pipoca por que vai rolar um show aqui.

Eu: Não Cameron você não vai passar pode deixar que eu vou embora.
Cece: Não (Seu Apelido).
Cameron: Então eu vou.
Cece: Não Cam. Por favor gente por mim.
Eu: Ok.

 Eu entrei para dentro da casa, o Pablo já tinha levado as nossas malas para um dos quartos.

Morgan: Nós vamos ficar na piscina coloca um biquíni ok?
Eu: Okay papai.

 Subi até o quarto que eu ficaria. Peguei na minha mala um par de bíquini colorido com a parte de baixo preto:
 Depois eu desci. O Cameron estava sentado na borda esquerda conversando animadamente com o Isaac sobre alguma coisa de uma banda nova.  Eu me sentei do lado direito perto da Cece e do Aaron.

Aaron: (Seu nome), me conte qual faculdade você está cursando?
Eu: Música.
Aaron: Legal, você canta?
Eu: Sim. Bem mais ou menos.
Aaron: Canta.
Eu: Agora? Eu morro de vergonha.
Cameron: Eu acho que não.
Eu: Sério? Vamos continuar com a enorme troca de elogios.
Taylor: Ignora ele, eu te acompanho.
Eu: Qual música?
Taylor: When I Was You Men?
Eu: Okay.
Taylor: Matt me empresta o seu violão?
Matt: Ok. - Ele entregou o violão no Taylor -
Taylor: Same bed, but it feels just a little bit bigger now
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
Eu: And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Taylor: Too young, too dumb to realize
Eu: That you should have bought me flowers and held my hand
Taylor: Should've give you all my hours when I had the chance
Eu: Take me to every party
Cause all I wanted to do was dance
Taylor: Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man
Eu: Your pride, your ego
Your needs and your selfish ways
Caused a good strong woman like me
To walk out your life
Now you never, never get to clean up
The mess you made
And it hurts me every time I close my eyes
Taylor: It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Eu: Too young, to dumb to realize
That you should have bought me flowers and held my hand
Taylor: Take me to every party
Cause all I wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man
Cameron: Òtimo. - Ele disse enquanto se levantava -
Eu: O que você vai fazer? Vai fugir de novo?
Cameron: Como assim fugir?
Eu: È sempre assim quando a realidade bate na sua cara você sempre foge.
Cameron: Eu? E você que não aguenta ver tudo dando certo para todo mundo? Você não aguenta ver as pessoas serem mais felizes do que você!
Eu: Não seja covarde.
Cameron: È eu sou um puto de um covarde. - Ele passou por mim me empurrando para dentro da piscina -

  Eu senti a água me molhar completamente enquanto eu soltava um grito dentro dela.
 Depois eu sai dela, indo em direção do quarto. Quando eu entrei o Pablo estava deitado cochilando.

Eu: Pablo?
Pablo: Hunhun?
Eu: Acorda!
Pablo: Não. - Ele disse sonolento -
Eu: Pablo!
Pablo: O que foi?
Eu: Eu não sei!
Pablo: Hã? - Ele disse se levantando e se sentando na minha frente -
Eu: Eu não sei.

 Ele me deu um beijo na ponta do nariz, enquanto pegava uma touca e colocava na minha cabeça.

Eu: Uma touca?
Pablo: Lembra quando a gente se conheceu? Eu sempre usava toucas ou chapéus sabe por que?
Eu: Não.
Pablo: Por que eu sentia medo. De você não gostar de mim, e eu não ser popular sei lá eu sempre usava toucas.
Eu: Então você tá falando para eu usar chapéus?
Pablo: Eu acho que sim.
Eu: Eu te amo.
Pablo: Não minta para mim.
Eu: Eu não estou mentindo.
(Seu Nome) Narrando Off
Cameron Narrando On
(Seu Nome): Então você tá falando para eu usar chapéus?
Pablo: Eu acho que sim.
(Seu Nome): Eu te amo.
Pablo: Não minta para mim.
(Seu Nome): Eu não estou mentindo.

 Você sabe quando o seu coração é quebrado em milhões de pedaços porém você ainda ama a pessoa?
 Bem é simplesmente o que eu estou sentindo agora.   

Continua com 2 comentários 

5 comentários: