domingo, 24 de agosto de 2014

Capitulo 10 - Guerra e Amor

(Seu Nome) POV On
Eu: Beleza, se ela tentar alguma coisa já sabemos.
Hayle: Bem eu tenho que ir se não vão me achar.
Eu: Mas, você tá morta!
Hayle: È por causa disso mesmo. - Ela sumiu -
Eu: Eu acabei de bater um papo com uma menina morta, eu acho que eu vou acabar pirando.
Maria: Não vai não, quer jogar?
Eu: Que saber? Eu vou jogar. - Falei pegando um dos microfones -
Dane: Qual música?
Eu: Me and My Broken Heart.

Maria: All I need is a little love in my life
Eu:All I need is a little love in the dark
A little but I'm hoping it might kick start

Maria: Me and my broken heart 


 Nós passamos mais algumas horas jogando até que cansamos e decidimos que iramos a uma das festas, simplesmente como adolescentes normais.
 Eu e a Maria formos até o meu quarto e colocamos roupas super sexys claro né festas!
Maria:
Eu: 
Maria: Podem entrar agora. - Os meninos entraram -
Dane: Ai meu deus.
Pietro: Casa comigo?
Henry: Agora eu sei por que eu me apaixonei por você.
Taylor: Me segura gente.
Maria: Vamos?

 A gente foi para uma das fraternidades que estava dando festa. Sigma alguma coisa grega. Quando chegamos tava tocando Under Control do Calvin Harris, eu e o Dane formos até o bar e pedimos uma Pina Colada, depois ele foi falar com o pessoal e eu fui no jardim.

Xxx: Eai.
Eu: Eai.
Menino: Eu sou o Dave, qual é o seu nome?
Eu: (Seu Nome).
Dave: E você veio acompanhada?
Eu: Com uns amigos.

Dave: E o seu namorado?
Eu: Eu não tenho namorado.
(Seu Nome) POV Off
Taylor POV On
Eu: Você viu a (Seu Nome)?
Maria: Eu acho que ela foi lá para fora, perto da piscina.
Eu: To indo lá.
Maria: Tá né.

 Fui para fora da casa, perto dá piscina ela estava conversando com um menino que deveria ter por volta dos vinte e um ou vinte e dois anos.

Menino: E o seu namorado?
(Seu Nome): Eu não tenho namorado.
Eu: O que?
(Seu Nome): Ah Taylor, me deixa em paz okay?
Eu: O que?! Então você vai jogar tudo fora por um menino que você nem conhece.
(Seu Nome): O nome dele é Dave, e a alguns meses atrás eu também nem conhecia você.
Dave: Eu acho que você falou que não tinha namorado.
(Seu Nome): Eu não tenho!
Tenho? - Ela olhou para mim com uma cara tipo, fala alguma coisa -
Eu: Claro que você tem.
Dave: Quando vocês terminarem me procure okay gata?
(Seu Nome): Okay. - Ele saiu andando -
Eu: O que foi isso?
(Seu Nome): Nada, por que?
Eu: Um dia você vai acabar me matando.
(Seu Nome): Quem sabe.
Xxx: Ai meu deus!
Eu: Fernanda!
(Seu Nome): È ela?
Eu: Sim.
Fernanda: Eu to te reconhecendo, eu fiz um espirito possuir o seu amigo não?
(Seu Nome): To lembrada. - Eu senti ela apertando o meu pulso -
Fernanda: Eu vou falar uma coisa que vai fazer você ficar super feliz.
(Seu Nome): O que?
Fernanda: Eu fui mordida por um lobisomem, então eu também to na lista. 
(Seu Nome): Eu não vou falar que estou feliz mesmo estando por que é uma merda ter que ser caçada.
Fernanda: Cute.
Eu: (Seu Nome), ela pode nos ajudar.
(Seu Nome): Nem a pau.
Fernanda: Ajudar em que?
Eu: Nós estamos caçando quem nos caça.
Fernanda: Vocês estão virando o jogo.
Eu: Tudo bem.
Fernanda: O que? 
Eu: Tudo bem você fazer parte, mas é só por que realmente precisamos.
Fernanda: Eu digo o mesmo.
(Seu Nome): Eu vou ir dançar.

 Ela entrou na casa me puxando junto. Ela começou a mexer os quadris no ritmo da música enquanto me puxava para perto dela.

(Seu Nome): As vezes, eu acho que nasci ao contrario sabe?
Eu: Como assim?
(Seu Nome): Eu odeio as pessoas que deveria amar e amo as que eu deveria odiar.
Eu: Sabe o que eu acho?
(Seu Nome): Não. O que?
Eu: Que você tá bebada.
(Seu Nome): Concordo!
Eu: Você quer que eu te leve para casa?
(Seu Nome): È a segunda vez que eu vou em uma festa deste que eu entrei na faculdade então não eu não quero que você me leve para casa.
Eu: Tudo bem então.

Continua
Quando Mais Comentários Maiores Vão Ser Os Próximos Capitulos
Tem twitter? Segue ai: @fernanda2509  

2 comentários: