sábado, 26 de julho de 2014

Personagens - Make Me Wanna Die

(Seu Nome) Lane: Oi eu me chamo (Seu Nome), mas pode me chamar de (Seu Apelido). Eu tenho 17 anos moro em Princeton
com os meus pais. Bem como eu posso explicar, eu não sou uma humana normal bem nem humana eu sou uma vidente, sim eu tenho sonhos esquisitos com coisas que podem ou não acontecer e eu tenho que admitir que eu esteja morrendo de medo. A minha família não sabe sim eu escondo deles que eu tenho poderes eu tenho medo de ser rejeitada por eles como se eu fosse um monstro. Mas agora as coisas só estão piorando tem pessoas que estão caçando pessoas como eu pessoas cujo eles consideram monstros.



Dane Masters: Eai eu sou o Dane, eu tenho 18 anos eu sou o melhor amigo da (Seu Nome) e tenho que admitir que talvez eu tenha uma quedinha por ela, mas é coisa boba. Bem sim eu sei que ela é uma vidente ou coisa do tipo e eu acho que eu sou a única pessoa que sabe. Bem o que eu posso falar sobre mim, eu sou jogador de futebol americano bem eu fico no banco mais é melhor do que nada não? Sim eu devo ser a pessoa mais azarada do mundo.

Fernanda Collins: Oi eu sou a Fernanda, mas pode me chamar de Nanda. Eu tenho 17 anos e acabei de me mudar para Princeton com a minha mãe. Podemos dizer que as minhas ultimas experiências na escola não acabaram bem. Podemos dizer que eu nasci para acabar com aqueles que deixam o mundo podre a sobra. Eu sempre tive um amor por armas pontudas e pessoas que valem muito dinheiro.

Henri Sanchez: Eai eu sou o Henri eu sou o ex-namorado da (Seu Apelido). Bem eu ainda sou apaixonado por ela e eu não sei por que ela terminou comigo eu acho que é por que eu sou meio ciumento mais isso não é motivo essa menina me deixa louco de um jeito que você não entende eu pularia de uma ponte por ela para você ter noção mais parece que nada é bom o suficiente.

Maria Blood: Oi eu sou a Maria, mas pode me chamar de Mari eu tenho 17 anos. Bem eu moro em Princeton com os meus pais. Eu tenho uma vida perfeita eu sou popular bonita tenho todos os garotos aos meus pés a vida perfeita. Bem quase perfeita eu só tenho um pequeno problema com os meus dentes quer dizer presas e o fato que eu tenho que tomar sangue para sobreviver.

Pietro McKridding: Eai eu sou o Pietro, mas pode me chamar de Peter. Bem eu tenho 18 anos moro em Princeton não sou popular sou hacker que adora ferrar com a vida de todos sim eu posso ser considerado um grande filho da puta, mas eu gosto da minha mãe então só me chame de canalha ingrato que eu já estou de boa valeu falou.
 Começa Com 2 Comentários

4 comentários: