quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capitulo 5 - Brigas Com O 2° Ano - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
Música
Madison: Olha se não são as velhinhas.
Eu: Madison eu sou um ano mais velha do que você.
Madison: Viu é uma velhinha.
Eu: Eu só não bato em você por que é proibido agredir os animais.
Madison: Que fofa você.

Eu: Que vadia você.
Madison: Te vejo no campo. - Ela saiu andando com as clones do mal -
Hannah: Eu odeio elas.
Fernanda: Eu também.
Eu: Vamos focar.

Rebecca: As roupas.
Fernanda: Eu já arrumei isso. - Ela disse colocando a mochila em cima da mesa -
Rebecca: Eu não vou usar isso.
Fernanda: São roupas sexys. Nós vamos fazer igual a elas mais só que melhor.
Rebecca: Cada um escolhe a sua.
Fernanda: Não.


No Dia Do Jogo


Fernanda: Vamos todo mundo se arrumar. - Ela disse entrando no vestiário -


 Eu peguei a minha mochila e peguei o uniforme e fui para um dos vestiários me trocar:
Todas estão vestidas assim


 Nós saimos para o campo. As meninas do outro time estavam de top de cuecas boxe.

Madison: Olha se não são as vovós.
Eu: Você pode repetir?
Madison: Olha se não são as vovós.
Eu: Desculpe, eu continuo não entendendo.
Madison: Você é surda ou o que?
Eu: È que eu não falo piranhes.

Treinadora: Meninas, sem baixaria vamos começar o jogo. - Ela jogou a bola -

 Depois de um tempo de jogo, o nosso time tava vencendo. A cada gol que a gente marcava a Madison ficava cada vez mais vermelha e pu** da vida.

Hannah: Algum problema Madi?
Madison: Sua vadia. - Ela puxou o meu cabelo -
Fernanda: Se você não fizer alguma coisa eu faço.

 Eu avancei para cima dela, dando tapas e arranhando o rosto dela com as unhas. Enquanto ela tentava arranhar o meu rosto.
 Depois estavam todas as meninas no campo brigando, chutes, socos, pontapés eram depositados para todos os lados.

Treinadora: MENINAS PAREM ISSO AGORA. - Eu senti alguém me pegando -
Eu: VOCÊ ME PAGA MADISON VAI TER VOLTA!
Madison: Quem você acha que é?
Eu: Deixa eu ver, eu sou mais gostosa, mais rica mais bonita mais TU-DO!
Cameron: (Seu Nome) por favor.
Madison: ISSO SEGUE O SEU NAMORADINHO SUA CORNA MANSA.
Eu: O QUE ELA DISSE?
Madison: COR-NA MAN-SA! TÁ SURTA?
Eu: Eu vou acabar com ela.
Cameron: Não, não vai.

 Eu senti ele me pegando e me colocando sobre o ombro dele e me levando para longe. Ele me levou para a quadra longe da Madison.

Eu: Eu vou acabar com ela.

Cameron: Você pode acabar mais não hoje.
Eu: Cameron...
Cameron: O que foi?

Na Casa Do Cameron

Cameron: Você é completamente louca.
Eu: Só um pouco. - Eu dei um beijo na bochecha dele -
Cameron: Eu fiquei super preocupado com você.
Eu: Ficou? - Falei beijando ele -
Cameron: Sim.
Eu: O quanto? - Ele subiu em cima de mim -
Cameron: Muito. - Ele me beijou  -
Continua com 1 comentário
DESCULPA MIL DESCULPAS
È QUE EU ESQUECI DE PAGAR
A NET AI CORTOU

2 comentários: