sábado, 26 de julho de 2014

Capitulo 10 - Missing

Vá Dormi!
(Seu Nome) Narrando On
Eu: Cadê as pessoas que estavam comigo?
Carlay: Em um lugar. - Ele disse enquanto empurrava a cadeira de rodas -
Eu: Não jura?
 Ele empurrou a cadeira até o outro lado do circo, enquanto passava aviam várias pessoas como se estivessem nos anos 50. Música, roupas até o jeito que agiam.
 Ele me levou até uma lona enorme que estava no meio.  Estavam tocando uma música típica de parques de diversão.

 
Carlay: Você vai ficar feliz de assistir o espetáculo. – Ele disse empurrando a cadeira para dentro da lona –
 Tinha um enorme painel branco como se eu estivesse no cinema do lado do local que ele me colocou estavam todos até a Maria. Eu senti uma mão se encaixar na minha era a do Matt.
Matt: Você está bem?
Eu: Ótima.
Matt: Não seja irônica estamos tentando sair daqui.
Eu: Como?
Matt: O Trevor tem um canivete no bolso dele.

Eu: Trocaram a roupa dele.
Matt: Eu tinha me esquecido desse detalhe.

 O “filme” começou a rodar. Começava comigo deitada na minha cama enquanto o Robbie colocava teias de arranha falsa em cima de mim, isso foi na noite em que nós viajamos.
 Depois ia para a cena que eu e o Matt estávamos nos pegando dentro da Kombi que eles tinham alugado, depois passa para a Maria que estava fumando um cigarro de maconha junto com o Trevor.
 As cenas vão passando da nossa viajem, até que para em uma parte que a Fernanda estava correndo no meio da mata como se estivesse fugindo de alguém ou alguma coisa.

A tela fica preta, e corta para mim saindo da piscina e depois deitada em um colchonete. As luzes ficavam piscando aviam várias pessoas ao meu redor, enquanto elas falavam coisas que eu não faço idéia o que significam então o meu corpo começou a subir enquanto uma mulher que estava vestida de vermelho desenhava uma cruz invertida no meu corpo que estava coberto com um vestido branco.

Matt: Ai... Meu... Deus. – Ele disse em pausas –

 Eu senti o meu corpo todo formigar como se tivessem parado a circulação sanguínea. Minha cabeça girava enquanto todos ao meu lado ficavam como se minha visão estivesse fazendo curvas e curvas.

Matt: (Seu Nome)! Pelo amor de Deus fica comigo, não faz isso. – Foi a ultima coisa que eu escutei –

(Seu Nome) Narrando Off
Narrando Na 3° Pessoa

Entrevistadora: Hoje faz o aniversario de três anos do desaparecimento dos sete adolescentes. (Seu Nome) Delwing, Fernanda Morris, Maria Bittencourt, Rich McBrides, Robbie Albuquerque, Rosalya Debossan e Trevor Cooper. Ninguém se sabe onde podem ter colocado o corpo dos adolescentes, as famílias ainda estão em completo luto. Os magnatas Delwing ainda não querem falar sobre a perda da única filha.

(Seu Nome) soltou um grito, enquanto tentava se soltar das correntes faz três anos que ela e seus “amigos” estão trancados em um porão no Sul do Texas, faz três anos que ela e as amigas dela estão sendo estupradas todos os dias, faz três anos deste da ultima vez que vira um bastardo que é o seu filho bem três anos não é muito tempo lá fora, mas aqui dentro é uma eternidade.

- Fim? -

Gostaram? Eu acho que sim, bem acabei de escrever essa e eu to me sentindo muito mal por que eu sou uma péssima pessoa HU A HAHAHA.

5 comentários:

  1. Aii eu gostava da fic deveria ter continuado o terror dhuisjfud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava ficando sem idéia (Sim eu não sou boa com terror) Talvez eu faça uma continuação quando eles saiem de lá ou não

      Excluir
  2. Oq eu li q acabo como assim ta perfeito pra acaba pfvv faz uma continuação

    ResponderExcluir