terça-feira, 22 de julho de 2014

Capitulo 9 - Missing

"O último homem do mundo sentou-se sozinho em um quarto. Havia uma batida na porta."
(Seu Nome) Narrando On
Xxx: Não tenha medo querida.
Eu: Eu não tenho medo. - Falei enquanto tentava puxar os meus braços -
Xxx: Então por que está com esse rosto triste.
Eu: È o único que eu tenho seu idiota.
Xxx: A senhora é engraçada. - Ele disse enquanto tentava tirar a minha blusa -
Eu: Não toque em mim. - Falei enquanto chutava ele -
Xxx: O chefe quer você pronta. - Ele disse enquanto colocava uma algema em minhas pernas trancando na cadeira -

 Depois ele tirou a minha roupa inteira e colocou um vestido bege e depois colocou um salto alto(Link). Logo em seguida ele pegou um pente e começou a pentear o meu cabelo como se eu fosse uma boneca.

Xxx: O chefe vai amar.
Eu: Quem?
Xxx²: Carlay! Seu estupido! - Uma anã entrou no comodo - 
Carlay: O que foi Ayil eu estou fazendo um trabalho para o chefe!
Ayil: Ela não é grande coisas.
Eu: E você é?
Ayil: Eu sou a melhor bailarina desse circo.
Eu: O que vem de baixo não me atinge.
Ayil: O que você quer dizer com isso?
Carlay: Ela está muito tempo sem comer Ayil.
Ayil: Eu odeio esse tipo de pessoas.
Eu: Alguém pode me responder aonde eu estou?
Carlay: Bem vinda ao Show De Horrores. - Ele disse enquanto empurrava a minha cadeira para fora do "camarim" revelando um monte de aberrações -

Continua com 2 comentários
Bem me desculpa ter demorado tanto é que eu passei os últimos dias estudando direto.
  

4 comentários: