quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capitulo 3 - Algemas - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
  Ultimo ano do ensino médio, isso é uma coisa ótima em menos de dez meses eu estarei indo para faculdade. Tudo está saindo como deveria eu e o Cameron estamos sendo apenas amigos, pelo menos tentando.

Hannah: O que isso significa? - Ela disse jogando o celular em cima de mim -
Eu: Até logo? - Falei enquanto lia a mensagem -
Hannah: Mais deve ter um outro significado.
Eu: Como?
Hannah: Eu não sei, mas eu vou descobrir .
Eu: Ok Hannah. - Falei me levantando da cama -

 Fui até o banheiro e fiz a minha higiene matinal, enquanto a Hannah já fuçava o meu armário por em busca da roupa perfeita para o primeiro dia de aula.
 Depois fui para o meu closet e peguei uma roupa perfeita:

Hannah: Adorei. - Ela disse enquanto amarrava o cadarço -
Eu: Obrigada.
Hannah: Vamos? Eu to louca para chegar na escola esse ano vai ser bom. - Nós duas formos descemos as escadas indo para a porta da frente -
Naomi: Não vão comer nada não?
Eu: Nós vamos ir ao Starbucks.
Naomi: Ok, boa aula.

 Nós duas saimos a Hannah foi para o carro dela que estava do outro lado da rua e eu para o meu.

Hannah: Qual Starbucks?
Eu: Da rua Olsen.
Hannah: Corrida?
Eu: Corrida.

 Eu liguei o carro rápidamente e depois sai cantando pneu na frente da Hannah. Enquanto eu dirigia pegando um contorno que saia uma rua antes da Olsen. Depois que cheguei no Starbucks a Hannah estava atrás de mim.

Eu: Você perdeu de novo.
Hannah: Isso não vale.
Eu: O que?
Hannah: Você pegou o contorno.
Eu: Você também.
Hannah: Você dirigi igual uma maluca. - Ela disse abrindo a porta -
Eu: Eu sei.
Hannah: Aff.
Eu: Querida é bom você não comer esses biscoitos já tá gorda de mais.
Hannah: Vadia.
Eu: De nada.
Hannah: Sadie Saxton.
Eu: È. 

 Depois que compramos o café formos para escola. Tinha um palco no meio do pátio e todo mundo tava em volta.

Eu: O que tá rolando?
Xxx: A brincadeira dos formandos.
Eu: Que idiotice.
Hannah: Para de ser boba.
Fernanda: Oi formandos, todo mundo sabe como é não? Precisamos de duas menina e dois menino então vamos! - O Michael Sunshine levantou a mão - Precisamos de um homem Michael!
Michael: Que tal você? - Todos que estavam no pátio começaram a rir -
Hannah: Nós duas. - Ela disse enquanto me puxava para o palco -
Fernanda: Òtimo. Agora os meninos. - Alguns meninos depois o Cameron e o Isaac estavam em cima do palco -
Jesse: Eu vou rodar a roda.

 Depois de girar uns três minutos acabou parando em "Nem tão perto nem tão longe", bem o resumo do jogo era você ficar presa com a pessoa por um dia escolar inteiro.

Fernanda: Que sorte. - Ela disse enquanto colocava a algema no meu pulso e do Cameron -
Eu: O que?! Não isso não pode acontecer.
Fernanda: São as regras.
Cameron: Me diz que você não quer ficar um dia inteiro perto de mim.

Eu: Nos seus sonhos talvez mais hoje não.
Jesse: Vocês vão se diverti.
Eu: Jesse não.
Fernanda: Olha o lado bom amanhã é o dia de da batalha dos corredores e tipo o tema vai ser anos 80.
Eu: Sério?
Fernanda: Sim.
Cameron: Eu acho que o segundo ano vai vencer. - Eu dei um tapa no braço dele - Ai?
Eu: Não fala merda.
Cameron: Você já viu o tema deles?
Eu: Não qual?
Cameron: Festa na praia.
Eu: Fernanda nós não podemos perde.
Fernanda: Nós vamos usar uma coisa que elas não tem.
Eu: O que?
Fernanda: Peitos. - Ela saiu andando -
Cameron: Nós vamos perder.
Eu: È eu sei. - Falei começando a andar -
Cameron: O que você vai fazer?
Eu: Bem eu tenho uma idéia.
Cameron: Que idéia?
Eu: Você gosta de roupas curtas?

Continua Com 2 Comentários

2 comentários: