quinta-feira, 24 de julho de 2014

Capitulo 4 - Neon Life - 2° Temporada


(Seu Nome) Narrando On
Cameron: O que exatamente você vai fazer? - Ele disse enquanto eu puxava ele para fora da escola -
Eu: O 3° ano nunca perdeu e não vai ser agora que nós vamos perde.
Cameron: E?
Eu: O 2° ano quer usar roupas curtas para tentar vencer e bem eu vou usar a mesma coisa.
Cameron: Roupas curtas?
Eu: Super curtas.


 Nós formos até a loja de lingeries mais próxima. Eu comprei várias, com cores Neon e algumas cuecas de cores Neon também. 

Cameron: Eu não vou usar isso.
Eu: Cam... - Eu falei manhosa -
Cameron: (Seu Apelido) eu não vou fazer isso.
Eu: Poooor faaaavooor.
Cameron: Você sai comigo na sexta?
Eu: Ok.
Cameron: Eu uso, mas eu quero a azul.

No Dia Seguinte

 Eu acordei eram oito e meia, eu tinha que tá na escola as dez. Eu me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa qualquer:
  Depois eu desci indo para cozinha e pegando algumas panquecas.

Naomi: Então você tem alguma coisa para me contar?
Eu: Não.
Naomi: Nada sobre a escola?
Eu: Não.
Naomi: Nada sobre as lingeries coloridas?
Eu: Ah, é para a competição do corredor.
Naomi: E qual é o tema?
Eu: Skins Party.
Naomi: O que é uma Skins Party?
Eu: Festas secretas em locais nada a ver.
Naomi: E por que as lingeries?
Eu: Por que cada Skins Party tem um tema e a nossa vai ser Neon.
Naomi: Legal.
Rebecca: Eu me recuso.
Eu: Você quer perde para o 2° ano?
Rebecca: Não.
Eu: Então não odeia a jogadora odeie o jogo.

 Depois do café o meu pai levou nós duas e as várias caixas para decorar o corredor. 

James: Se comportem.
Eu: Pode deixar.

 Nós formos para o corredor do 3° andar. Eu peguei as tintas entregando uma rosa para a Fernanda uma vermelha para a Hannah uma azul para a Rebecca e assim por diante.
 Quando terminamos de pintar pedimos para alguns meninos do time de futebol trocar as lâmpadas por neon.
 Depois formos trocar de roupa:

Hannah:
Fernanda:
Rebecca:
Eu:

 Depois nós quatro formos até o corredor do 2° andar. O corredor estava decorado como se fosse uma selva como se eu estivesse no Roar da Katy Perry.

Eu: O que significam as cores? - Falei encarando a Madison Allen -
Rebecca: Rosa beijo, azul boquete, laranja porta da frente, amarelo porta dos fundos verde faço tudo.
Fernanda: Eu odeio elas.
Eu: Pela a primeira vez eu vou concordar com você.
Rebecca: Eu não sei o que acontecem parece que depois das férias elas viram vadias.
Eu: È eu sei!
Xxx: Oi! - Eu virei era o Austin? -
Eu: Austin!
Austin: Eu não sabia que você estudava aqui.
Eu: Nem você.
Austin: Eu não estudo aqui, eu to fazendo faculdade.
Hannah: A diretora vai subir para o nosso corredor.

***

Cameron: Tá linda.
Eu: È eu sei.
Cameron: O que foi?
Eu: A Madison, aquela vadia de cabelo colorido.
Cameron: Ela é bonita.
Eu: Não ela não é.
Cameron: È você tem razão. - Ele tentou me beijar -
Eu: Não!
Cameron: Desculpe.
Eu: Ok. - Eu dei um selinho nele -
Cameron: Èrrr.
Eu: Não fala nada.
Cameron: OK.
Eu: Para onde você vai me levar.
Cameron: Surpresa.
Eu: Eu odeio surpresas.
Cameron: È eu sei.

Continua com 2 comentários
Como eu disse eu to em dependencia
em matematica então vai ficar meio 
dificil postar mais eu vou tentar ao máximo

5 comentários: